Menu
in ,

Ex-integrante do Pussycat Dolls é campeã do “The Masked Singer Australia”

Melody Thornton, que não participou da última reunião do Pussycat Dolls, venceu a competição australiana do “The Masked Singer”.

Foto: YouTube

O grupo Pussycat Dolls pode ter encerrado mais uma vez suas atividades, depois de uma tentativa de retorno no final de 2020, mas uma de suas ex-integrantes voltou a se tornar manchete ao sair campeã do “The Masked Singer Australia”.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Única das integrantes originais do grupo liderado por Nicole Scherzinger a não participar da reunião de 2020, que lançou a música “React”, Melody Thornton mostrou seu talento e se consagrou campeã do “The Masked Singer Australia”.

Fantasiada de Bola de Espelhos, Melody se destacou ao cantar sucessos de Whitney Houston, Bon Jovi, Dua Lipa e Olivia Newton-John.

Veja algumas apresentações:

Sobre sua participação no “The Masked Singer Australia”, Melody Thornton falou:

“Foi tão legal receber comentários encantadores e também encorajamento para trazer esse personagem à vida. Isso realmente ajudou no meu relacionamento comigo mesma. Isso me trouxe mais próxima de mim mesma. No fim das contas, você canta porque quer inspirar outras pessoas para cantar.”

Por que Melody não participou da reunião do Pussycat Dolls?

Foto: Divulgação

Desde que o anúncio da reunião do Pussycat Dolls foi feito, ainda em 2019, muito se perguntou sobre os motivos de Melody Thornton não fazer parte.

A verdade é que Melody nunca demonstrou interesse em voltar para o Pussycat Dolls, quando o assunto surgia em entrevistas. Ela ainda guarda muita mágoa do passado, porque tinha poucas oportunidades como cantora no grupo, sendo encarada como bailarina. Os vocais ficavam todos para Nicole, por mais que ela reivindicasse mais espaço.

“O que eu queria para mim e para minhas colegas era realmente desfrutar da vida. E, quando estava no grupo, eu era uma criança. Eu tenho que explicar isso mais e mais, especialmente lançando músicas novas. Eu sou primeiramente uma vocalista e, no grupo, Nicole tinha assinado dois contratos, então fez sentido para ela cantar a maioria das partes. Pediam para eu esperar minha vez, e minha vez nunca chegou. Só lançamos dois álbuns. Eu, na verdade, sou uma dançarina muito ruim. Eu sou uma cantora. Então, para mim, não há nada para voltar. As músicas que temos são as músicas que temos, sabe?”, a cantora explicou ao programa “Chart Show” no início de 2019.

Compartilhe:

Sair da versão mobile