in ,

Ex-empresária processa Ricky Martin por quebra de contrato

(Foto: Instagram/@ricky_martin)

Ricky Martin está sendo processado por sua ex-empresária, Rebecca Drucker, de acordo com documentos legais aos quais a Variety teve acesso. A antiga agente do artista pede mais de 3 milhões de dólares por comissões não pagas.

ricky martin

LEIA MAIS:

Rebecca cuidou da carreira do astro porto-riquenho entre 2014 e 2018 e 2020 e 2022. De acordo com a empresária, a razão do hiato foi porque sua “vida pessoal e profissional [estavam] em absoluta turbulência”.

Segundo a Variety, o documento apresentado ao Tribunal Distrital Central de Los Angeles alega que Drucker negociou e orientou o artista no fechamento de “contratos de gravação, acordos de turnê e patrocínio e outros empreendimentos profissionais”. A ação ainda cita uma turnê pelos Estados Unidos que Ricky fez ao lado de Enrique Iglesias.

“Com Rebecca ao seu lado, Martin ganhou milhões de dólares e, portanto, deve a Rebecca comissões substanciais”, afirma o documento de 15 páginas.

Foto: reprodução/ @rickymartin Instagram

A queixa também pontua um episódio que supostamente Martin foi ameaçado com uma “alegação de possível fim de carreira”, mas que graças a orientação de Drucker, ele teria saído “ileso” e com seu “ressurgimento profissional”. A empresária também diz que o astro latino a manipulava e mentia regularmente, razão pela qual a parceria chegou ao fim. Ela exige um julgamento por júri em todas as questões e causas da ação.

LEIA MAIS: 

Escrito por Douglas Françoza

Power Couple: resultado da "Prova de Casais" altera rumo da DR

Power Couple: resultado da “Prova dos Casais” altera rumo da DR

Power Couple: após votação, veja quais casais estão na DR!

Power Couple: após votação, veja quais casais estão na DR!