(Foto: Instagram/@ricky_martin)
in ,

Ricky Martin esclarece transformação inusitada em seu rosto

Cantor negou ter realizado procedimentos estéticos: “Eu estava inchado”

Ricky Martin usou seu perfil no Instagram na última sexta-feira (1/10) para esclarecer os rumores de que teria feito uma harmonização facial. O nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados nesta semana após vir à tona uma recente entrevista dele com Enrique Iglesias e Sebastián Yatra para o “Today Show”.

(Foto: YouTube)

“Oi, família. Vim aqui porque vocês estão muito preocupados. Preocupados porque supostamente, eu fiz algo no meu rosto”, começou o cantor. “Não fiz. Eu tenho linhas de expressão, rugas e tenho botox. Fiz poucas coisas no rosto e não tenho nada a esconder“.

Na sequência, Ricky explicou que a mudança no visual foi, na verdade, uma reação alérgica. Só que como ele não estava se sentindo mal no dia, decidiu seguir com a entrevista normalmente.

Leia mais:

“Nesse dia, especial da entrevista, eu vinha tomando muitas vitaminas e tive uma reação que foi toda para o rosto. Simplesmente, eu estava inchado, não estava me sentido mal e aí e eu não quis cancelar a entrevista. Está tudo bem comigo, estou saudável”, finalizou.

E ele está bem mesmo, tanto que apareceu recentemente na première da terceira edição do “Savage X Fenty Show”, de Rihanna, com o rosto que todos nós conhecemos — e admiramos!

A seguir, confira o pronunciamento de Ricky Martin em espanhol:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Meu Coco”: Caetano Veloso confirma novo álbum para outubro

VOTE: Qual peão será indicado por Gui Araújo na 3ª roça de “A Fazenda 13”?