Foto: reprodução/@rickymartin instagram
in ,

Ricky Martin diz que perdeu seguidores ao postar fotos com o marido

Cantor publicou um texto para celebrar o dia do orgulho

No dia em que o mundo comemora o orgulho LGBTQIA+, Ricky Martin revelou que perdeu seguidores ao compartilhar fotos com o seu marido, Jwan Yosef, semanas atrás. Em um desabafo nas redes sociais, o cantor contou que as fotos em questão faziam parte de um ensaio para a revista “Cap 74024” no qual posou com o seu esposo para o fotografo Matthew Brookes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ricky Martin (@ricky_martin)

Em um texto publicado nesta segunda-feira (28), Martin lamentou: “O que eu não esperava, principalmente depois de todo o trabalho que vem sendo feito há tantos anos, é que um grande número de pessoas decidisse deixar de nos seguir ou comentar de forma depreciativa”, escreveu ídolo da música latina.

“Claro, não é o número de seguidores que me preocupa, é a mensagem por trás de sua decisão que me causou o mesmo sentimento que eu tinha anos atrás, antes de compartilhar publicamente sobre minha orientação sexual. Esse mesmo medo que me paralisou, me atormentou e não me deixou ser. Hoje vejo as fotos e o que sinto é uma paz plena de poder festejar a minha família como ela merece, em grande estilo. Para comemorar como sou, independentemente do que digam”.

Foto: reprodução/ @rickymartin Instagram

O cantor continuou dizendo que superou os medos do passado e que, agora, usa sua força para lutar por um mundo mais justo e acolhedor. “E esse medo de que acabei de falar não me paralisa mais, pelo contrário, me dá muito mais força e me impulsiona a continuar trabalhando pelo bem-estar de milhões de pessoas que sofrem todos os dias por falta de aceitação. O máximo que desejo nesta vida é que todos possamos nos sentir livres, orgulhosos de nós mesmos, felizes, amados, respeitados e aceitos. Que possamos nos expressar como nascemos, sem retaliação ou punição”, continuou

“Não é justo continuar perdendo vidas valiosas por causa do preconceito e da falta de educação. A todos aqueles que se sentem perdidos ou não valorizados por serem quem são e querem ser, eles não estão sozinhos, existe uma grande comunidade que os espera de braços abertos. Eles valem muito, por favor, não se esqueça”, finalizou o artista.

Escrito por Douglas Françoza

Exclusivo: Carol Biazin está poderosa no projeto THEvilãs Pride

Fãs do RBD criam música em homenagem ao grupo: veja letra!

Empresário confirma vinda do RBD ao Brasil em 2022