"Não queria falar com ninguém, diziam que era o fim da minha carreira", diz Ricky Martin sobre se assumir gay(Foto: Jwan Yosef)
"Não queria falar com ninguém, diziam que era o fim da minha carreira", diz Ricky Martin sobre se assumir gay(Foto: Jwan Yosef)
in ,

“Não queria falar com ninguém, diziam que era o fim da minha carreira”, diz Ricky Martin sobre se assumir gay

Lançando o álbum “Pausa“, Ricky Martin foi o convidado do programa “Caldeirão do Huck” com Luciano Huck. Na entrevista, o cantor falou que foi difícil se assumir gay por pressões da indústria da música. “Eu tinha muitas pessoas que diziam: ‘Ricky, vai ser o fim da sua carreira’. Eu escutava isso diariamente. Eu não queria falar para ninguém. Mas, Luciano, quando falei para o mundo, tudo mudou. Meu jeito de ver a vida, o amor que recebi foi tão sincero da parte de todos… Foi o melhor que aconteceu na minha vida“, disse o cantor.

"Não queria falar com ninguém, diziam que era o fim da minha carreira", diz Ricky Martin sobre se assumir gay(Foto: Jwan Yosef)
“Não queria falar com ninguém, diziam que era o fim da minha carreira”, diz Ricky Martin sobre se assumir gay(Foto: Jwan Yosef)

Ricky Martin ainda falou sobre seu novo álbum “Pausa“, produzido na quarentena, que considera o melhor da carreira: “Desde que começou a pandemia, liguei para amigos meus que são músicos e começamos a criar. Para mim, é o melhor disco que já lancei. É o meu preferido. Gosto muito do que estou apresentando”.

Ricky Martin revela ser “obcecado” por Anitta e amar Pabllo Vittar

Entrevistado pelo jornal O Globo, o artista revelou que queria as colaborações de Anitta e Pabllo Vittar nesse trabalho, mas não foi possível. “Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em “Play”. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve“, disse o artista.

Ricky Martin revela ser "obcecado" por Anitta e amar Pabllo Vittar. Foto: Divulgação
Ricky Martin revela ser “obcecado” por Anitta e amar Pabllo Vittar. Foto: Divulgação

Álbum de Anitta terá composição de Sam Smith

Em entrevista, Anitta disse que seu álbum terá música de Sam Smith (Foto: Reprodução Twitter)

Por falar em  Anitta, Sam Smith é um dos compositores que estarão no novo álbum de Anitta. Em entrevista à Quem, a cantora falou sobre o novo projeto que, segundo ela, conta ainda com a colaboração de produtores que já fizeram álbum do Coldplay, de Justin Bieber, Katy Perry e Beyoncé.

Ainda sobre o novo projeto, Anitta falou que ele não terá muitas participações especiais. Até agora, apenas Myke Towers (“Me Gusta”) e Arcangel e De La Ghetto (“Tócame”) estão no álbum.

A cantora disse ainda que, com exceção da faixa “Tócame“, todos as outras músicas do álbum exploram os ritmos brasileiros, apesar dela cantar poucas palavras em português. Uma das faixas, revelou a morena, é uma homenagem ao seu novo irmão, Felipe.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO: Jorge e Mateus fazem live em hotel de luxo com público em sacadas; assista!

Pabllo Vittar relembra encontros desastrosos e boy que perguntou como ela escondia o pênis