in ,

Ricky Martin celebra Orgulho LGBTQIA+ com beijo de máscara no marido

O cantor Ricky Martin escolheu uma foto com o marido, o pintor Jwan Yosef, para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+. Na imagem, publicada no Instagram dos dois, eles aparecem se beijando de máscaras, por causa da pandemia do novo coronavírus.

O Orgulho LGBTQIA+ é comemorado oficialmente no dia 28 de junho. “Feliz #orgulho a todos”, escreveu Ricky Martin na legenda da foto. “Feliz orgulho pandêmico em toda parte”, legendou Yosef ao publicar a mesma imagem, em sua página.

Os seguidores do cantor vibraram com a foto. A cantora espanhola India Martínez foi uma das que elogiou a iniciativa. “Viva o amor livre, em suas mil cores”, escreveu.

O cantor e o artista plástico se casaram em 2017. Ricky é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 11 anos, gerados por uma barriga de aluguel. Ele e Yosef têm ainda Lucia, de 1 ano e meio, e Renn, de 7 meses.

Veja a publicação de Ricky Martin!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy #pride everyone!! . 🟥🟧🟨🟩🟦🟪⬛️🟫

Uma publicação compartilhada por Ricky (@ricky_martin) em

EP surpresa

De surpresa, Ricky Martin lançou há um mês um novo trabalho intitulado PAUSA. O EP inclui seis músicas com as colaborações de Sting, Residente, Bad Bunny, Diego El Cigala, Pedro Capó e Carla Morrison.

No momento em que recebi as canções masterizadas, senti que não queria seguir o processo tradicional de lançar um álbum, ou seja, esperar semanas e fazer uma grande agenda de promoção. Então, pela primeira vez na minha carreira quis fazer assim e deixar o fator surpresa fazer sua mágica. O que vão encontrar nesse EP é a transparência, pureza, romantismo, nostalgia e um monte de vida” disse o cantor na época.

O lançamento dos dois primeiros singles do EP – “Cántalo” (Residente e Bad Bunny) e “Tiburones” (versão original) – mostrou um significado diferentes na composição de Ricky Martin.

Juntamente com o EP, a Fundação Ricky Martin iniciou a segunda fase de seus esforços de apoio humanitário. Com a finalidade de ajudar as comunidades vulneráveis em Porto Rico e na República Dominicana, que estão em alto risco para o Covid-19 e desastres naturais, obtenha mais informações aqui.

Escrito por Victor Arris

Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para Covid-19

Global Goal: veja as performances de Shakira, Miley Cyrus e Justin Bieber