Ricky Martin está sendo processado por sua ex-empresária, Rebecca Drucker, de acordo com documentos legais aos quais a Variety teve acesso. A antiga agente do artista pede mais de 3 milhões de dólares por comissões não pagas.
LEIA MAIS:
- Ricky Martin esclarece transformação inusitada em seu rosto
- Ricky Martin fez algum procedimento estético ou só envelheceu?
- Ricky Martin diz que perdeu seguidores ao postar fotos com o marido
- Ricky Martin diz que quer brasileiro em seu próximo EP e cita Pabllo Vittar, Alok e Anitta
Rebecca cuidou da carreira do astro porto-riquenho entre 2014 e 2018 e 2020 e 2022. De acordo com a empresária, a razão do hiato foi porque sua “vida pessoal e profissional [estavam] em absoluta turbulência”.
Segundo a Variety, o documento apresentado ao Tribunal Distrital Central de Los Angeles alega que Drucker negociou e orientou o artista no fechamento de “contratos de gravação, acordos de turnê e patrocínio e outros empreendimentos profissionais”. A ação ainda cita uma turnê pelos Estados Unidos que Ricky fez ao lado de Enrique Iglesias.
“Com Rebecca ao seu lado, Martin ganhou milhões de dólares e, portanto, deve a Rebecca comissões substanciais”, afirma o documento de 15 páginas.
A queixa também pontua um episódio que supostamente Martin foi ameaçado com uma “alegação de possível fim de carreira”, mas que graças a orientação de Drucker, ele teria saído “ileso” e com seu “ressurgimento profissional”. A empresária também diz que o astro latino a manipulava e mentia regularmente, razão pela qual a parceria chegou ao fim. Ela exige um julgamento por júri em todas as questões e causas da ação.
LEIA MAIS: