Ringo Starr lançou neste fim de semana nos serviços de streaming um disco de quatro faixas intitulado “EP3”, também disponibilizado em CD e no formato de vinil de 10 polegadas e em azul real translúcido.
LEIA MAIS:
- Beatles: diretor de “Get Back” planeja novo filme sobre a banda
- Harry Styles coloca 4 músicas no Top 10 da Hot 100 e iguala recorde dos Beatles
- Documentário “Os Beatles e a Índia” estreia na HBO Max
“EP3” foi gravado no estúdio Roccabella West do ex-Beatle, assim como seu EP “Zoom In e Change the World”, de 2021, e traz as canções “World Go Round”, “Everyone and Everything”, “Let’s Be Friends” e “Free Your Soul (feat. Dave Koz e Jose Antonio Rodriguez)”.
Starr vem acompanhado mais uma vez por vários colaboradores de longa data, são eles: Steve Lukather, guitarrista do Toto; Linda Perry, ex-vocalista do 4 Non Blondes; o saxofonista Dave Koz; o guitarrista de flamenco Jose Antonio Rodriguez; e o engenheiro de som Bruce Sugar.
Ouça o novo EP de Ringo Starr no player abaixo:
Assassino de John Lennon tem pedido de condicional negado pela 12ª vez
Mark David Chapman teve sua liberdade condicional negada pela 12ª vez. O homem, que está cumprindo uma sentença de 20 anos de prisão perpétua no Green Haven Correctional Facility, em Nova York (EUA), atirou e matou o cantor John Lennon em 1980.
LEIA MAIS:
- “Café da Manhã”: Luísa Sonza e Ludmilla lançam clipe inspirado em clássico dos Beatles
- Evanescence lança sua versão de “Across the Universe”, dos Beatles
O Departamento de Correções e Supervisão Comunitária de Nova York afirmou à CNN que Chapman esteve com o conselho de liberdade condicional em 31 de agosto, mas funcionários do sistema penitenciário garantiram à reportagem que o pedido foi negado.
Chapman atirou em John Lennon com uma pistola calibre .38 em 8 de dezembro de 1980. Na ocasião, ele disparou cinco tiros e atingiu o artista nas costas quatro vezes.