Foto: Twitter / @evanescence
in ,

Evanescence lança sua versão de “Across the Universe”, dos Beatles

Banda de Amy Lee já tocava a cover nos shows há quatro anos e agora lança versão de estúdio

Quatro anos após o Evanescence apresentar “Across the Universe” pela primeira vez, a banda de Amy Lee finalmente lançou sua versão para o clássico dos Beatles nas plataformas digitais. A gravação em estúdio da faixa faz parte da edição deluxe do álbum “The Bitter Truth“.

Foto: Nick Fancher

LEIA MAIS:

“Foi um prazer fazer um cover desta música lendária”, escreveu a banda no Twitter.

Amy Lee e seus companheiros entregaram uma performance emocionante e arrebatadora do clássico, com a vocalista cantando o refrão “nothing’s will change my world” com seu poderoso soprano e deixando os ouvintes em lágrimas.

“Across the Universe”, que foi escrita por John Lennon e Paul McCartney, foi lançada pela primeira vez em 1969 na compilação de caridade “No One’s Gonna Change Our World“, e uma versão diferente apareceu mais tarde no álbum de estúdio “Let It Be” (1970).

Evanescence adia cinco últimas datas da turnê devido a casos de Covid-19

O Evanescence adiou as cinco últimas datas da turnê com o Halestorm, Lilith Czar e Plush por conta de vários casos de Covid-19 na equipe. Os shows foram remarcados para as últimas semanas de janeiro de 2022.

Foto: Mark Horton/Getty Images

“Fizemos tudo o que podíamos para tentar fazer funcionar, mas com vários testes de Covid positivos em nossa turnê, simplesmente não seria certo continuar a programação de shows como está. Toda a equipe tem sido tão diligente com todas as precauções para evitar que isso aconteça, mas esse vírus é uma verdadeira vadia! Estamos todos vacinados e ninguém apresentou sintomas graves. Estamos muito gratos por isso”, diz o comunicado no perfil oficial do Evanescence.

A banda acrescentou: “Esta turnê tem sido uma experiência inesquecível da qual estamos muito orgulhosos. Da produção, à nossa equipe fantástica, ao Halestorm, Lilith Czar e Plush. E, acima de tudo, a você. Obrigado do fundo do nosso coração a vocês, fãs incríveis, por tornar este sonho uma realidade, e por fazer com que ele signifique muito mais do que jamais imaginamos que poderia ser. Obrigado por sua compreensão. Nós amamos vocês!”

Escrito por Daiv Santos

Já tem sua torcida? Conheça os finalistas do “The Voice Brasil”

Melody anuncia "feat" com Anitta e público questiona: "ela está sabendo disso?"

Melody deleta material de divulgação de feat não autorizado com Anitta