Na última semana, o nome de Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, esteve no olho do furacão por conta de uma confusão envolvendo o suposto blackfishing no clipe de “Boyz“, música de sua ex-colega de grupo, Jesy Nelson, com Nicki Minaj.
Nas redes sociais e em uma live com Jesy, a rapper atacou Leigh-Anne e causou polêmica ao defender Nelson das acusações de tentar se passar por uma pessoa preta. Em sua festa de aniversário, a integrante do grupo britânico fez um discurso emocionante para os seus convidados.
Leia mais:
- Leigh-Anne, do Little Mix, dá unfollow em Nick Minaj
- Nicki Minaj volta a atacar Leigh Anne, do Little Mix, nas redes sociais
- Nicki Minaj manda indireta para Leigh-Anne: “tem que usar um nariz de palhaço”
“Estou fazendo 30 anos. Eu sei do meu caráter, vocês sabem do meu caráter, qualquer um que me conheça sabe do meu caráter e é só com isso que me importo”, disse Pinnock ao lado de seu marido, o jogador de futebol Andre Gray.
Veja o vídeo:
Leigh-Anne uma parte de seu discurso: “Eu conheço meu caráter, todo mundo que me conhece sabe a p**** do meu caráter” pic.twitter.com/rFavNa6s8x
— Leigh-Anne Pinnock Brasil (@LeighAPinnockBR) October 17, 2021
Entenda a confusão
Nicki Minaj participa do primeiro single solo de Jesy Nelson, que saiu do Little Mix em dezembro de 2020. O clipe da música, “Boyz”, gerou críticas de “blackfishing” – por conta da maquiagem e do comportamento da Jesy. Em meio a isso tudo, vazou o print de Leigh-Anne Pinnock criticando o uso de blackfishing.
Nicki Minaj não gostou da postura de Leigh-Anne e fez críticas duras durante uma live com Jesy Nelson no Instagram. Ela chamou Leigh-Anne de “palhaça”. “Eu posso citar um monte de outras cantoras dos Estados Unidos que se bronzeiam tanta quanto ela. Vocês estão todos tentando encontrar alguma coisa”, a rapper defendeu Jesy.
“Essa pessoa tem que usar um grande nariz de palhaço vermelho porque é um palhaço”, soltou.