banner com link para rádio globo
Eternos: foto revela cena deletada com Harry Styles
(Foto: Instagram @liaryanmchugh)
in ,

Eternos: saiba como é o final original que foi cortado do filme!

Final original incluía Eros de Harry Styles.

O final de “Eternos” quase foi diferente! A cineasta Chloé Zhao contou à revista Empire que o fim original do filme mostraria a equipe de super-heróis de volta à nave, com as mentes apagadas. Eles estariam rumo a outro planeta, dispostos a recomeçar do zero.

Quando o filme Eternos, da Marvel, entrará no Disney+?

Esta cena descartada incluiria inclusive Eros, o personagem de Harry Styles que só aparece como uma surpresa na cena pós-créditos. Por isso, ele aparece com o figurino do elenco na cena de abertura do filme em uma foto ao lado de Lia McHugh e Richard Madden. O figurino foi usado também na cena final, deletada.

Eternos: foto revela cena deletada com Harry Styles
(Foto: Instagram @liaryanmchugh)

Leia mais:

Contrato de Salma Hayek com Marvel prevê “múltiplos filmes”

Salma Hayek é, definitivamente, parte do Universo Cinematográfico Marvel. A atriz assinou contrato para “múltiplos filmes”: “Eternos” é apenas o primeiro deles. Ela não revela, no entanto, quantos filmes estão previstos contratualmente.

“Eu assinei contrato para múltiplos filmes. Foi meio divertido ser parte dessa… sociedade secreta que você tem que proteger tão destemidamente”, ela declarou em entrevista ao podcast Smallzy’s Celebrity Small Talk.

Gritos! Salma Hayek teve bate boca com diretora de Eternos
(Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Vale destacar que, na primeira pré-estreia de “Eternos”, Angelina Jolie já soltou que haverá uma continuação do filme. Ele é o início de uma saga. Portanto, Salma Hayek apareceria, pelo menos, no “Eternos 2”. Mas sua personagem, Ajak, pode aparecer também em outras histórias. O multiverso está aberto.

A própria diretora Chloé Zhao já falou sobre a sequência em algumas entrevistas. Mas, com a abertura do multiverso no MCU, especula-se que Salma Hayek possa aparecer em filmes de outros super-heróis também.

Escrito por Leonardo Torres

Entrevista: Luísa Sonza diz que já está escrevendo para 3º álbum

Entrevista: Luísa Sonza diz que já está escrevendo para 3º álbum

Dior adia campanha com Travis Scott por respeito às vitimas do festival Astroworld