Foto: @harrystyles Instagram
in ,

“Eternos”: Harry Styles fala sobre sua estreia no MCU

Harry Styles estreou no Universo Cinematográfico da Marvel em uma cena pós-créditos do filme “Eternos“, dirigido por Chloé Zhao e lançado no começo deste mês. No longa, o intérprete de “Watermelon Sugar” aparece como Eros, irmão de Thanos. Em recente entrevista ao Deadline, a diretora revelou que nunca cogitou outro ator para o papel. “Há muito de Eros nele”, observou Zhao.

Leia mais: 

O cantor, que está em turnê mundial, comentou a sua participação no filme em entrevista à Dazed: “Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé”, disse o ator.

Conheça Starfox/Eros, o personagem de Harry Styles no MCU

Melhores looks Harry Styles
Foto: Instagram @samcsh

Assim como Thanos, Starfox/Eros também é uma criação de Jim Starlin para as HQs da Marvel, de participação pequena, porém importante. Ele é um Eterno, Vingador e habitante de Titã, lua de Saturno e terra, também, de Thanos.

Starfox apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1973, apenas em uma pequena participação especial em uma espécie de flashback de Thanos sobre sua vida. Vida essa que sempre foi de desentendimentos entre os dois irmãos, que não eram lá grandes amigos, já que Thanos não concordava com a forma que seus pais criavam Eros, com toda a liberdade possível.

Quando Thanos se tornou o vilão que é conhecido, Starfox usou de todos os seus poderes para combatê-lo.

Eros Thanos Starfox Eternos
Foto: Divulgação

E entre seus poderes, além da super-força, velocidade e resistência sobre-humanos, que todo Eterno possui, Starfox ainda tem dons psiônicos e é imortal. Mas o poder principal de Starfox é estimular o prazer nas pessoas ao ser redor, canalizando energias que afetam os centros de prazer das pessoas.O resultado é: as pessoas se sentem bem quando próximas a ele ou até mesmo atraídas sexualmente.

Por isso o nome Eros, que é o seu nome de batismo, referência ao deus grego do amor e do sexo.

A aparição de Harry Styles como Starfox/Eros acontece na primeira das duas cenas pós-créditos do filme “Eternos” e o cantor aparece já vestido com o traje do personagem, que no MCU ganha tons de dourado e azul claro, com os braços em vermelho.

A pequena aparição do personagem deixa a entender que o próximo filme dos Eternos deverá ter uma maior participação de Eros na trama, ou até mesmo em outros títulos do MCU, já que as histórias são todas muito bem interligadas.

 

Escrito por Douglas Françoza

Rihanna fala sobre novo álbum: "completamente diferente"

Rihanna é surpreendida com pedido projetado em telão de balada: “Lance o álbum”

Marina Sena rebate comentários sobre sua voz: “vocês não vão me desencorajar”