Foto: divulgação
in ,

Estreia de O Livro de Boba Fett supera Gavião Arqueiro no Disney+

Série foi vista por 1,7 milhão de famílias norte-americanas entre quarta e domingo

Estreou no Disney+ na última quarta-feira (29) o primeiro episódio de “O Livro de Boba Fett“, nova série derivada do universo de Star Wars. Criada e escrita por Jon Favreau, a produção superou em 13% a estreia de “Gavião Arqueiro“, da Marvel, lançada na plataforma de streaming no mesmo esquema de um episódio por semana.

De acordo com dados da Samba TV revelados hoje (03), a série do caçador de recompensas mais famoso da galáxia foi vista por 1,7 milhão de famílias norte-americanas entre quarta e domingo.

Leia mais:

O primeiro episódio de “Gavião Arqueiro“, que estreou em 24 de novembro, teve audiência de 1,5 milhão no mesmo período de comparação. Porém, mesmo com números tão expressivos, “O Livro de Boba Fett” não conseguiu ultrapassar a estreia de “Loki“, da Marvel, que inaugurou os lançamentos semanais no Disney+ de quarta-feira. A série do deus da mentira foi vista por cerca de 2,5 milhões de lares nos Estados Unidos no período de quarta a domingo.

Novo filme de Star Wars dirigido por Patty Jenkins tem produção adiada

Pelo visto os fãs de Star Wars vão ter que esperar mais um pouco para assistir ao novo spin-off da franquia. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a produção de “Star Wars: Rogue Squadron“, longa dirigido por Patty Jenkins (que comandou os dois primeiros filmes da Mulher-Maravilhateve o início de sua produção adiada.

Foto: divulgação

Previsto para começar suas filmagens no ano que vem, e marcado para estrear nos cinemas em dezembro de 2023, o filme não conseguirá manter este cronograma devido a conflitos de agenda de Patty.

Será que o mencionado conflito de agenda está relacionado à produção de “Mulher-Maravilha 3“? De acordo com a atriz Gal Gadot, o roteiro do longa já está sendo escrito!

De todo modo, a Disney não se pronunciou oficialmente sobre o adiamento da produção, tampouco se a data de estreia do filme está mantida. Vamos ter que esperar mais um pouco para descobrir o futuro das aventuras ambientadas naquela galáxia muito, muito distante!

Escrito por Giovanni Oliveira

Adele: “30” foi o álbum mais vendido no Reino Unido em 2021

Cena forte! Jornalista mineiro desmaia ao vivo na TV e vai parar na UTI