Homem-Aranha: Maguire e Garfield não estão no filme, garante Holland
(Foto: Divulgação)
in ,

Por que os filmes do Homem-Aranha não estão no Disney+?

Apesar do contrato da Disney com a Marvel, filmes do Homem-Aranha pertencem à Sony Pictures.

Quando o serviço de streaming Disney+ estreou, o catálogo da Marvel foi um dos principais atrativos para o público. Mas os filmes do “Homem-Aranha” não estão disponíveis lá. Nem os da trilogia de Tom Holland nem os anteriores, com Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O motivo é que, apesar da parceria da Sony Pictures com o Marvel Studios, a distribuição dos filmes do Homem-Aranha é de direito da Sony. E ela, diferente da Marvel, não tem contrato de exclusividade com o Disney+. Os filmes estão espalhados em outros serviços, o que não descarta, porém, a possibilidade de entrarem no Disney+ no futuro.

Divulgadas novas fotos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
(Foto: Entertainment Weekly)

Leia mais:

Sobre o novo “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, a Sony Pictures não revelou onde o filme poderá ser visto no streaming após a exibição nos cinemas.

Filmes na Netflix

Os filmes da Sony Pictures, em geral, são disponibilizados na Netflix depois da janela de exibição nos cinemas. “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017) está na plataforma, assim como “Homem-Aranha” (2002) e “Homem-Aranha 2” (2004).

Por que os filmes do Homem-Aranha não estão no Disney+?
(Foto: Divulgação)

Filme no Prime Video

E o “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019)? Este não consta na Netflix. A Sony Pictures disponibilizou o segundo filme da franquia do Tom Holland no Prime Video.

Por que os filmes do Homem-Aranha não estão no Disney+?
(Foto: Divulgação)

Filmes na HBO Max

Dois filmes do Homem-Aranha estão também na HBO Max. “Homem-Aranha 3” (2007), com Tobey Maguire, e “O Espetacular Homem-Aranha” (2012), com Andrew Garfield, podem ser assistidos nesta plataforma.

Homem-Aranha: Andrew Garfield fala de filme cancelado
(Foto: Divulgação)

Filmes na Globoplay

O serviço de streaming da Globo tem quatro filmes do personagem. “Homem-Aranha” (2002), “Homem-Aranha 2” (2004), “O Espetacular Homem-Aranha” (2012) e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017) estão na plataforma.

Por que os filmes do Homem-Aranha não estão no Disney+?
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Saiba o valor da bolsa de luxo que Ludmilla presenteou a namorada Brunna Gonçalves

Saiba o valor da bolsa de luxo que Ludmilla presenteou a esposa Brunna Gonçalves

É fato ou fake? Saiba tudo sobre o “BBB22” que começa daqui a um mês!