banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Vem aí? Eslovênia revela três opções para formar casal no BBB22

O romance já está no ar na casa mais vigiada do Brasil

Clima de romance no BBB22! Eslovênia não esconde sua vontade de iniciar um romance na casa mais vigiada do Brasil e na madrugada desta sexta-feira (21) revelou seu interesse em três possíveis candidatos: LucasEliezer eRodrigo. Será que vem aí?

(Foto: Globo)

Leia mais:

No no quarto Lollipop, os brothers comentavam sobre os possíveis casais que podem ser formados na casa. Vinicius aproveitou a deixa e dedurou Eslo, afirmando que a sister está cheia de possibilidades. E ela nem negou, viu?

Vou mandar a real. O Eli, o Rodrigo e o Lucas“, começou Eslo. “Cada um tem uma característica específica do que eu gosto em um homem. Se fossem os três em um só”.

Apesar do papo controverso, no qual Lucas assume ser a favor do armamento no Brasil, ela o considero um cara “misterioso”…. O mesmo com Eli, que já revelou várias histórias inusitadas sobre sua vida sexual. Já Rodrigo não está tão bem na fita, pelo menos aos olhos do público. Só nas últimas horas ele usou os termos “traveco” e “denegrir” no programa…

Ainda assim, existe um interesse por parte da sister:

“O Lucas eu acho misterioso e isso me faz querer, mas é sem maldade. A mesma coisa com o Eli. Ele tem uma pegada de humor e eu amo homem engraçado. Já o Rodrigo tem uma pegada de galã”, confessou Eslo.

Na ocasião, Maria aproveitou o papo para afirmar que não pretende se relacionar com ninguém no BBB22, mas isso não impede ficadas rápidas, inclusive, com as meninas.

“Se alguma mulher quiser beijar, estou aí, só não vou pegar gente comprometida“, afirmou a cantora.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Twitter permite transformar fotos de perfil em NFTs

Melody entra pela primeira vez no top 100 do Spotify após polêmicas

Com “Assalto Perigoso”, Melody entra pela primeira vez no Top 50 do Spotify