Os versos de Emicida têm cor e forma. O rapper lançou, nesta quinta-feira (2), o seu primeiro single desde “É Tudo Pra Ontem”, sua parceria com Gilberto Gil. A nova música chega timbrada pelo projeto alemão “Colors”, que disponibilizou uma performance exclusiva da canção em seu canal no YouTube.
Leia mais:
- Emicida e IZA têm performances confirmadas no Prêmio Multishow
- Meditopia faz parceria com Emicida para conteúdo exclusivo
- Emicida é indicado ao Emmy Internacional por “AmarElo: É Tudo Para Ontem”
- Emicida lança “Amarelo – Ao Vivo” nas plataformas de áudio e na Netflix
No vídeo, o artista aparece de óculos escuros em um cenário alaranjado e na companhia de um microfone. “São Pixinguinha” é uma extensão do trabalho desenvolvido ao longo da era “AmarElo” e ilustra uma festa no céu, cheia de convidados ilustres.
O rapper – que costuma incluir elementos religiosos em sua arte – transformou Pixinguinha em santo e colocou Jesus, Oxalá, Buda, Alá, Nanã, Omama, Ganesha e Santa Luzia no mesmo verso. A faixa é uma composição de Emicida, Thiago dos Reis Pereira e Damien Alian Faulconnier -também responsável pela produção.
Confira a performance:
Conhecido por sua curadoria refinada, “Colors” é um projeto alemão que visa promover o trabalho de músicos do mundo inteiro. Emicida é o sexto brasileiro a se apresentar na plataforma. Antes dele, Liniker, Zeca Veloso, Rincon Sapiência, Luedji Luna e Xênia França participaram do projeto. Artistas convidados realizam performances intimistas em cenários homogêneos decorados com cores específicas para cada apresentação.