Confira as músicas de Emicida citadas no ENEM
(Foto: Divulgação)
in ,

Emicida fará show no game Fortnite

Data do show ainda será divulgada, e Emicida promete “experiência única para o público”.

O rapper Emicida fechou parceria com a Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, e fará um show dentro do game. A data será divulgada em breve. O evento fará parte da “Série Onde Sonora”, que convida artistas do mundo todo para uma experiência musical interativa no Fortnite.

“No ano passado, rolou uma primeira parceria com o Fortnite, quando interpretei o DJ Beat Box, que é o locutor da rádio de rap dentro do jogo. Ali naquele momento, já existia uma vontade nossa de fazer algo maior e eu acho que eu e o Fióti jogamos tanto durante a quarentena que os caras chamaram a gente. São muitas as possibilidades dentro do Fortnite e já estamos pensando em como criar uma experiência que seja única para o público”, complementa.

Emicida fará show no game Fortnite
(Foto: Divulgação / Wendy Andrade)

Leia mais:

O vice-presidente de parcerias globais da Epic Games Nate Nanzer declarou, em comunicado oficial, que a “Série Onde Sonora” apresentará artistas incríveis do mundo inteiro para milhões de novos fãs dentro do Fortnite Creative. “A música transcende qualquer linguagem. E é uma parte querida da jornada do Fortnite desde o primeiro show dentro do jogo, em 2019”, pontua.

Ariana Grande fez show no Fortnite em agosto

A cantora Ariana Grande – em versão avatar – se apresentou dentro do Fortnite no início de agosto, com um show de 13 minutos. A setlist incluiu “raindrops”, “7 Rings”, “Be Alright”, “R.E.M.”, “The Way” e “positions”.

Segundo o site EuroGamer, Lady Gaga também está acertada para fazer um show dentro do game – mas essa informação não foi confirmada oficialmente. De acordo com documentos vazadas, ela teria combinado uma apresentação no Fortnite para dezembro.

Escrito por Leonardo Torres

Sororidade! Virginia declara apoio à Deolane Bezerra após perfil derrubado

Em “A Fazenda 13”, Erasmo diz que Erika é “fútil” e “limitada”