La Casa de Papel: teaser traz Emicida, Pepita, Daiane dos Santos e Whindersson
(Foto: Instagram @netflixbrasil)
in ,

La Casa de Papel: teaser traz Emicida, Pepita, Daiane dos Santos e Whindersson

5ª temporada de “La Casa de Papel” estreia na sexta (3/9).

Emicida, Pepita, Daiane dos Santos e Whindersson foram contratados pela Netflix para uma publicidade nacional da série latina “La Casa de Papel”. A 5ª temporada estreia estreia na sexta (3/9) na Netflix, trazendo o encerramento da história.

O teaser divulgado fala de resistência, e cada uma das celebridades convidadas dá um depoimento sobre o assunto. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

Emicida: “Eu me mantenho defendendo a ideia de que as pessoas precisam ser livres – de toda forma – para ser quem realmente são. Isso aí pra mim é resistência”.

Pepita: “Eu sou a resistência. Eu vivo no país que mais mata a letra T. Mas eu acredito na letra T. Passo preconceito, mas eu nunca desisti. E nunca vou desistir. Eu não quero ser a única a estar sentada aqui”.

Daiane dos Santos: “Como mulher preta, não tem como a gente não viver nessa resistência, da gente ser forte, da gente entender que tudo que a gente está fazendo não é só pra gente”.

Whindersson: “Eu fiz essa tatuagem, né? Com essa frase, que é ‘live like a warrior’. Viva como um guerreiro. Todo mundo já vive como um guerreiro, porque todo mundo luta todo dia, né. Mas a gente sabe também que os guerreiros, alguns perdem a batalha. Todos os dias me lembrando de olhar no espelho e viver como um guerreiro”.

Dilsinho lista suas quatro séries favoritas
(Foto: Divulgação / Netflix)

Leia mais:

Conteúdo de La Casa de Papel chega ao game Watch Dogs: Legion

Os fãs da série La Casa de Papel que também jogam Watch Dogs: Legion, terão um momento de união desses dois mundos com um evento inspirado na série que chega ao jogo da Ubisoft antes do lançamento da Parte 5 da série na Netflix.

La Casa de Papel: relembre as músicas que marcaram a série (Foto: Reprodução)

Dentro do game Watch Dogs: Legion, disponível para PCXbox One e Series e PS4, haverá agora uma nova missão, chamada de Paperless (sem papel, em português). Na missão, os jogadores serão levados ao roubo do Banco de Londres e ainda poderão usar as celebradas máscaras e macacões vermelhos famosos da série La Casa de Papel.

No assalto, que não envolve dinheiro e sim criptografia (por isso o nome Paperless), os jogadores terão que desativar o firewall do Banco de Londres, ao baixar toda a criptografia, e assim concluir a missão.

Escrito por Leonardo Torres

BTS anuncia 2ª temporada de seu reality show “In The SOOP”

Clickbait: série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Clickbait: série da Netflix ganhará 2ª temporada?