banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

Elton John testa positivo para a covid-19: “sintomas leves”

Shows foram adiados.

Elton John, icônico cantor de 74 anos, testou positivo para a covid-19. Isso é um susto, mas a equipe dele faz questão de ressaltar que ele está completamente vacinado e, por isso, os sintomas são leves.

“Felizmente, Elton está totalmente vacinado e reforçado, e está apresentando apenas sintomas leves”, observou.

Elton John testa positivo para a covid-19: "sintomas leves"
Foto: Getty Images

Leia Mais:

Vale lembrar que a vacina não impede de contrair o vírus, mas evita que a situação se desenvolva para casos graves. Antes da vacina, até pela idade, Elton John estaria mais em risco. Essa é a importância de se vacinar.

Com o diagnóstico, Elton John teve que adiar shows. “É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas, marcadas para terça-feira, 25 de janeiro e quarta-feira, 26 de janeiro, devem ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para COVID-19“, comunica. O cantor tinha acabado de retomar sua turnê no dia 19. A expectativa é que novas datas sejam anunciadas em breve. Ele está tão positivo que a data de 29 de janeiro está mantida.

O próprio cantor emitiu seu próprio comunicado. Leia:

“Olá a todos, gostaria de enviar uma mensagem para informar que contraí COVID e tive que remarcar meus shows em Dallas. Se você tiver ingressos, será contatado com as novas datas muito em breve. É sempre uma grande decepção mudar de show e sinto muito por qualquer um que tenha sido incomodado por isso, mas quero manter a mim e minha equipe em segurança.

Felizmente, estou totalmente vacinado e com dose de reforço, meus sintomas são leves, então espero poder fazer os shows do Arkansas neste fim de semana.

Como sempre, obrigado por todo o seu amor e apoio e mal posso esperar para ver todos vocês em breve”.

Icônico de volta às paradas

Depois de mais de 2 décadas, Elton John voltou às paradas com a música “Cold Heart (PNAU Remix)”, com Dua Lipa, uma junção dos hinos “Sacrifice” (1989) e “Rocket Man” (1972). Ele chegou a ficar em primeiro lugar no UK e entrou no top 10 da Billboard Hot 100, parada dos Estados Unidos.

Elton John sobe na lista de artistas com mais entradas no top 10 da Hot 100. Ele tem 28 hits que conquistaram esse feito, empatando com Mariah Carey e Stevie Wonder.

Outra conquista de John é que ele conseguiu emplacar no top 10 em quatro décadas diferentes: 1970, ’80, ’90 e 2020. Icônico faz assim!

Escrito por Caian Nunes

Maíra Cardi diz que processará Paulo Vieira após acusação de gordofobia

BBB22: Piadas sobre o ‘sonho’ de Luciano são uma forma de racismo estrutural?