banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Elton John e Dua Lipa se juntam na música “Cold Heart”

Faixa mistura versos das músicas “Sacrifice” e “Rocket Man”, sucessos de Elton.

Depois de se declarar fã de Dua Lipa e até de cantar junto com ela no seu tradicional evento pré-Oscar e na live “Studio 2054”, agora Elton John e Dua estão juntos em uma gravação: a música “Cold Heart”, lançada nesta sexta-feira (13).

Elton John Dua Lipa Cold Heart
Foto: Divulgação

Apesar de inédita, os fãs de Elton John logo poderão reconhecer os versos de “Cold Heart”, que mistura parte da letra de “Sacrifice” e de “Rocket Man”, ambos sucessos do icônico cantor britânico.

“Cold Heart” leva a assinatura dos produtores australianos PNAU, que estão criando novas músicas a partir de gravações antigas de Elton. A nova faixa repete a mesma receita utilizada por eles em 2012 com “Good Morning to the Night”.

Ouça:

“Cold Heart” também ganhará videoclipe! Às 9h da manhã desta sexta-feira (13), a parceria de Elton John e Dua Lipa ganhará seu clipe, que será todo em animação, de vários estilos diferentes.

Leia mais:

Elton John admira Dua Lipa

Elton John Dua Lipa
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Elton John nunca escondeu sua admiração por Dua Lipa, ainda mais depois de todo o sucesso musical de “Future Nostalgia“, álbum repleto de referências setentistas e oitentistas.

Elton John já se declarou fã de Dua Lipa, não à toa a cantora foi a grande convidada de sua tradicional festa pré-Oscar. Na ocasião, o anfitrião cantou o hit “Love Again” com a artista britânica. O compositor de “Your Song” também foi o convidado de Dua durante o “Studio 2054”, show virtual de divulgação do “Future Nostalgia”.

Próximo álbum de Dua Lipa não terá influências Disco

Não pense que a era “Future Nostalgia” acabou, mas Dua Lipa já está sim preparando o seu próximo disco, o terceiro de sua carreira. Tudo isso enquanto apronta a sua próxima turnê, programada para estrear em setembro.

E em um bate-papo especial pelo Zoom com alguns fãs, a cantora falou sobre seus próximos trabalhos e tranquilizou os fãs que a era “Future Nostalgia” ainda não acabou.

Sobre o novo disco, Dua confirmou que continuará Pop, mas dessa vez não trabalhará com influências da Disco Music, como aconteceu no “Future Nostalgia”.

Escrito por Kavad Medeiros

Mãe de Britney Spears reage a decisão do pai da cantora

Ilha Record: Negão da BL perde desafio contra Thomaz e vai para o Exílio