Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Elton John e Dua Lipa: “Cold Heart” atinge 500 milhões de streams no Spotify

Faixa pertence ao álbum “The Lockdown Sessions”, lançado pelo britânico no ano passado

É hit atemporal que fala, né?! A parceria entre  Elton John e Dua Lipa no remix da “Cold Heart (PNAU Remix) atingiu a marca de 500 milhões de streams no Spotify, nesta segunda-feira (17). São meio bilhão de plays na plataforma com a faixa que pertence ao álbum “The Lockdown Sessions”, lançado no dia 22 de outubro do ano passado pelo cantor britânico.

Elton John reúne mundo da música para projeto: "anúncio amanhã"
(Foto: Instagram @eltonjohn)

Leia Mais:

Com isso, esta se torna a quarta música de Elton John a acumular o montante na plataforma e a 12ª de Dua Lipa. Vale lembrar que tudo isso acontece menos de três meses do lançamento. Com isso, a faixa se mantém estável no Top 10 Global do Spotify, figurando, nesta segunda-feira, na sexta posição da parada. Vale lembrar que no primeiro dia do ano, a parceria estava em #2.

Já no YouTube, a faixa já somo quase 160 milhões de visualizações no clipe oficial. E os feitos da parceria não param por aí. Na atualização da semana passada da Billboard Hot 100, “Cold Heart (PNAU Remix)”, subiu 13 posições e figurou no 7º lugar da parada dos Estados Unidos.

Elton John Dua Lipa Cold Heart
Foto: Divulgação

Cold Heart” conquistou 52.1 milhões de impressões de audiência nas rádios, 10 milhões de streams e 13,300 downloads pagos. Um sucesso! Com isso, Dua Lipa tem sua quarta música da carreira a entrar no top 10 da parada Billboard Hot 100! Veja quais foram os maiores hits dela:

Cold Heart (PNAU Remix)” com Elton John (#7)
New Rules” (#6)
Don’t Start Now” (#2)
Levitating” (#2)

Elton John anuncia álbum e confirma 22 participações
(Foto: Divulgação)

Já Elton John sobe na lista de artistas com mais entradas no top 10. Ele tem 28 hits que conquistaram esse feito, empatando com Mariah Carey e Stevie Wonder.

Outra conquista de John é que ele conseguiu emplacar no top 10 em quatro décadas diferentes: 1970, ’80, ’90 e 2020. Icônico faz assim!

Escrito por Leonardo Rocha

Suga, do BTS, conquista novo marco no Spotify!

Começou! Veja como foi a chegada do Time Pipoca no BBB22