in ,

Elba Ramalho interrompe show por protestos políticos: “Não é comício”

A cantora já chegou a dizer que tem “alergia à política” e até que a Covid era um “plano comunista”

Elba Ramalho interrompe show por protestos políticos: "Não é comício"
Foto: TVE Bahia/ Instagram/ @elbaramalho

Enquanto fazia um discurso no show de Salvador neste domingo (26), Elba Ramalho foi surpreendida com protestos do público. Se referindo às eleições deste ano, a plateia pedia a retirada do presidente Jair Bolsonaro (PL) do cargo. No entanto, a cantora não gostou dos gritos e afirmou que o show dela não é “um comício”.

Foto: TVE Bahia

LEIA MAIS:

 

Recentemente, ela testou positivo para Covid-19 e fazia um discurso sobre a doença. “Como é importante a gente amar o próximo, valorizar a vida do outro. Dizer hoje ‘eu te amo’ para depois querer dizer e não ter a chance mais. Fomos surpreendidos, mas conseguimos pela nossa força!“, ressaltou.

Em seguida, o público puxa um côro de “Fora Bolsonaro“. Mas ela logo responde: “Não quero fazer política, isso é show de São João e não é um comício“. Não apenas a plateia começa a gritar ainda mais forte, como reforçou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Dessa maneira, Elba parou o show até que as pessoas parassem de cantar. “Tô esperando, a plateia tá se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar eles manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato“, disse.

LEIA TAMBÉM:

Elba Ramalho diz ter alergia à política

Do mesmo modo, ano passado Elba Ramalho fez uma declaração que deixou muitos fãs chateados. Conhecida pelo posicionamento mais “tradicional” em relação à política, a cantora disse que nem gosta mais de tocar no assunto. Em tom de brincadeira, ela revelou ter “alergia” e que até rasgou o seu título de eleitor.

É uma polarização grande. Estou vivendo outro tempo da minha vida. Já desisti de torcer por partido e candidato. Estou na minha. Rasguei meu título já tem muitos anos“, disse durante entrevista ao ator Otaviano Costa.

Infelizmente, essa não é a primeira vez que Elba gera desconforto ao mostrar um posicionamento mais reacionário. Além disso, ela chegou a dizer que a Covid, que matou mais de 670 mil mortes no Brasil, se trata de um plano comunista para perseguir os cristãos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

‘Conversa com Bial’: MD Chefe e MC Cabelinho contam suas trajetórias e projetos futuros

Quem é MD Chefe, a voz inconfundível do Trap Nacional?

Olha só! Snoop Dogg exalta batata de Marechal, do Rio de Janeiro