Elba Ramalho diz que tem "alergia" a política e irrita público nas redes sociais (Foto: Reprodução)
in ,

Elba Ramalho irrita a web ao dizer que tem “alergia à política”

Cantora foi entrevistada pelo ator e apresentador Otaviano Costa.

Recentemente, Elba Ramalho fez uma declaração que deixou muitos fãs chateados. Conhecida pelo posicionamento mais “tradicional” em relação à política, a cantora disse que nem gosta mais de tocar no assunto. Em tom de brincadeira, ela revelou ter “alergia” e que até rasgou o seu título de eleitor. Pode isso, gente?

Elba Ramalho tem mostrado na internet que possui um posicionamento político mais “isentão” (Foto: Divulgação)

É uma polarização grande. Estou vivendo outro tempo da minha vida. Já desisti de torcer por partido e candidato. Estou na minha. Rasguei meu título já tem muitos anos“, disse durante entrevista ao ator Otaviano Costa. Veja o momento da sua declaração:

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, é óbvio que as pessoas não gostaram muito da declaração. Afinal, o Brasil está passando por uma verdadeira crise governamental no meio de pandemia que já matou mais de 500 mil pessoas. Ou seja, o público considera importante que artistas se posicionem contra Jair Bolsonaro. Mas, Elba Ramalho não parece estar muito preocupada.

Infelizmente, essa não é a primeira vez que Elba Ramalho gera desconforto ao mostrar um posicionamento mais reacionário. Causa estranheza tal discurso vir de uma artista que surgiu nos anos 1970, em plena Ditadura Militar, e que teve sua importância – na música e no teatro – no combate a aquele período da história do Brasil.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Posicionamento político

Anitta se posiciona sobre 500 mil mortes de Covid-19

Saiba em que pé está a polêmica de traição do grupo Seja Fada