in ,

Ivete Sangalo e Elba Ramalho são filmadas cantando em restaurante na Bahia

Rogério Flausino também estava no local!

Imagine visitar um restaurante em Trancoso, na Bahia, e encontrar Ivete Santalo e Elba Ramalho cantando para os clientes de maneira intimista e despretensiosa. Isso aconteceu na noite desta sexta-feira (15), quando fãs filmaram o encontro entre as cantoras em um estabelecimento na cidade.

>Ivete Sangalo tem crise de riso com Tatá Werneck em live; veja!

Ivete está passando uma temporada descansando na região, comemorando o aniversário de sua irmã, e encontrou Elba, que também está de passagem pelo local. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, elas aparecem dividindo os vocais em “Táxi Lunar“, de Zé Ramalho.

Leia mais: 

Confira:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Universo Sɑngɑlo (@universosangalo)

Em outro vídeo, divulgado pelo site “Alo Alo Bahia”, as cantoras aparecem cantando “Espumas ao Vento”. Além delas, Rogério Flausino, vocalista do JotaQuest, estava no local.

No último domingo, Ivete cantou com João Gomes

João Gomes atingiu níveis estratosféricos de sucesso no Brasil todo. O astro do piseiro foi um dos convidados do Domingão, comandado pelo apresentador Luciano Huck. Ele participou de uma dinâmica que simulava o programa The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo na emissora.

Foto: captura/TV Globo

A cantora baiana foi a atração musical do dominical e teve que descobrir quem estava por escondido na fantasia de cacto. Ao ser revelado, João Gomes demonstrou nervosismo ao dividir o palco e conversar com Ivete Sangalo.

Gomes e Sangalo fizeram um dueto divertido do hit “Meu Pedaço de Pecado”. O cantor, de 19 anos, também apresentou “Eu Tenho a Senha” e encerrou a atração cantando o clássico de Luiz Gonzada, “O Xote das Meninas”, com a baiana.

Escrito por Douglas Françoza

Adele diz que amigos não gostaram de "Easy On Me" na primeira ouvida

Adele quebra recorde de canção mais pedida à Alexa em estreia

“Eu sei do meu caráter”, diz Leigh-Anne após polêmica com Jesy Nelson