in , ,

Elba Ramalho se envolve em acidente com idoso no Rio de Janeiro

Tudo aconteceu na tarde desta sexta-feira (8) em Ipanema, na Zona Sul do Rio; cantora prestou socorro

Elba Ramalho se envolve em acidente com idoso no Rio de Janeiro
(Foto: Instagram @elbaramalho)

Que susto! Na tarde desta sexta-feira (8) Elba Ramalho se envolveu em um acidente de carro com um idoso. A cantora estava em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e prestou socorro. De acordo com as autoridades, o homem tem 71 anos de idade e foi levado ao hospital sem ferimentos graves.

LEIA MAIS:

O idoso se chama Américo Borges e é ex-diretor financeiro da Riotur. Primeiramente, conforme noticiado pelo G1, a informação era que ele tinha sido atropelado na Rua Joana Angélica. Contudo, a vítima declarou que acabou tropeçando e bateu a cabeça no carro de Elba Ramalho.

De acordo com a a delegada Daniela Terra, titular da 14ª DP (Leblon), a cantora prestou socorro. Ainda assim, imagens das câmeras de segurança da região foram solicidades para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

O senhor não teve ferimentos graves, mas foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Elba Ramalho interrompe show por protestos políticos: “Não é comício”

Enquanto fazia um discurso no show de Salvador no final de junho, Elba Ramalho foi surpreendida com protestos do público. Se referindo às eleições deste ano, a plateia pedia a retirada do presidente Jair Bolsonaro (PL) do cargo. No entanto, a cantora não gostou dos gritos e afirmou que o show dela não é “um comício”.

Recentemente, ela testou positivo para Covid-19 e fazia um discurso sobre a doença. “Como é importante a gente amar o próximo, valorizar a vida do outro. Dizer hoje ‘eu te amo’ para depois querer dizer e não ter a chance mais. Fomos surpreendidos, mas conseguimos pela nossa força!“, ressaltou.

LEIA MAIS:

Em seguida, o público puxa um côro de “Fora Bolsonaro“. Mas ela logo responde: “Não quero fazer política, isso é show de São João e não é um comício“. Não apenas a plateia começa a gritar ainda mais forte, como reforçou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Dessa maneira, Elba parou o show até que as pessoas parassem de cantar. “Tô esperando, a plateia tá se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar eles manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato“, disse.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!