Ed Sheeran escolhe música da Madonna como a mais bonita da história
Foto: Getty Images / Instagram @Madonna
in ,

Ed Sheeran escolhe música da Madonna como a mais bonita da história

Cantor participou de programa na França e fez escolha sensata!

Aqui está uma prova de que Ed Sheeran tem bom gosto musical! Ele participou do programa “Quotidien”, da França, divulgando o seu novo álbum “= (Equals) – marcado para sair em 29 de outubro. Em um dos quadros, ele mostrava sua playlist musical com alguns temas específicos. Quando foi questionado sobre a música mais bonita da história, ele foi certeiro!

Ed Sheeran escolhe música da Madonna como a mais bonita da história
Foto: Instagram @qofficiel

A música escolhida por ele foi “Like A Prayer“, um dos hinos mais icônicos da Madonna! A faixa foi lançada em 1989 como primeiro single do álbum que levava o mesmo título. Causou controvérsia por colocar temática religiosa na música pop, mas isso foi ainda mais definitivo para ser tão marcante. Na época, chegou ao primeiro lugar da Billboard Hot 100 e ganhou prêmios como o VMA, Juno Awards, entre outros.

Comprar CD Equals (=) - Ed Sheeran

Assista ao vídeo do Ed Sheeran exaltando Madonna:

Para completar, Ed Sheeran cantou ao vivo o novo single “Shivers“:

Relembre “Like A Prayer”

Leia Mais:

Ed Sheeran conta para qual artista ligaria em situação difícil

Ed Sheeran disse para a revista GQ que Taylor Swift é alguém para quem ele telefonaria em um momento difícil. Os dois são grandes amigos. “Eu e Taylor temos uma amizade de dez anos. Nós nos vimos evoluir como pessoas… Ela é alguém que eu definitivamente ligaria se as coisas ficassem realmente ruins”, conta o inglês.

“Eu penso que o que Taylor fez com os dois álbuns lançados durante a pandemia é como os álbuns serão lançados no futuro. É como eu gostaria de fazer”, completou, referindo-se aos “folklore” e “evermore”.

Ed Sheeran conta para qual artista ligaria em situação difícil
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Os dois cantores já trabalharam juntos algumas vezes. A primeira foi em 2013 na faixa “Everything Has Changed”. Depois, a parceria foi repetida em “End Game”, com Future. Relembre:

Escrito por Caian Nunes

Mila Cavalhero e Léo Rocha participam do 'Mentoria' desta quarta

Mila Cavalhero e Léo Rocha participam do ‘Mentoria’ desta quarta

3 Doors Down cancela shows após obrigatoriedade de vacina ou negativo para Covid-19