(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Ed Sheeran manda a real sobre premiações nos EUA

“É um monte de gente querendo ver as outras derrotadas, e eu não gosto disso”, diz.

Ed Sheeran participou do VMA 2021 no domingo (12/9) para promover sua música nova, mas a verdade é que ele não gosta de premiações musicais nos Estados Unidos. O cantor inglês contou, em entrevista ao “The Julia Show”, que a energia nesse tipo de evento é esquisita. “É um monte de gente querendo ver as outras derrotadas, e eu não gosto disso”, disse.

“O ambiente é cheio de ressentimento e ódio em relação a todos os outros. É uma atmosfera bastante desconfortável. Todos os artistas são pessoas amáveis, mas eles ficam cercados por uma comitiva que querem que eles ganhem. É um artista cercado por dez pessoas, outro artista cercado por dez pessoas, e todos meio que se olhando de lado. As pessoas têm a mesma sensação que eu nessas premiações. Falei com as pessoas e elas disseram ‘fiquei deprimido depois daquilo’. A atmosfera não é boa. É uma atmosfera muito, muito horrível de estar. Sempre saio me sentindo triste, e não gosto disso”, completou.

Leia mais:

Ed Sheeran VMA 2021
Ed Sheeran. Foto: Getty Images.

Nem as ‘after parties’ salvam, na opinião de Ed Sheeran. “Não são apenas os artistas. São os artistas com suas comitivas todas, então você tem influenciadores e blablablá”, reclamou.

 

No Reino Unido, é diferente

Segundo Ed Sheeran, a atmosfera é diferente no Reino Unido. “Nas nossas premiações, todos ficam bêbados e ninguém se importa se ganha ou se perde. É só uma noite divertida”, pontuou.

No Reino Unido, também, o cantor está em casa, cercado de amigos. É diferente. Superpopular, ele geralmente ganha os troféus também. “Bad Habits” lidera a parada britânica há 11 semanas.

Escrito por Leonardo Torres

Mah Tavares critica Raissa e pode entrar em “A Fazenda 13” já queimada

Inês Brasil reage ao VMA 2021 a convite do POPline