Madonna reclama de estigmas femininos: "ou virgem ou puta"
(Foto: Instagram @madonna)
in ,

Madonna reclama de estigmas femininos: “ou virgem ou puta”

Madonna deu declaração à revista Elle, analisando o caso de Billie Eilish.

Madonna concedeu uma pequena entrevista para uma reportagem sobre Billie Eilish na revista Elle. Na matéria, Billie conta que perdeu 100 mil seguidores ao postar uma foto de espartilho, com os seios em destaque. Madonna comentou justamente esse ponto, sobre como as mulheres são colocadas em caixas e não lhes é permitido sair delas.

“Ou você está na categoria das virgens ou está na das putas. Billie começou sendo rotulada em uma categoria não sexualizada, que não agradava às massas, sem usar sua sexualidade de qualquer forma, algo que é uma escolha pessoal. Deus a abençoe por isso – afinal, ela foi uma adolescente todo esse tempo”.

Madonna reclama de estigmas femininos: "ou virgem ou puta"
(Foto: Instagram @madonna)

Leia mais:

Madonna apontou ainda que as mulheres devem ter a liberdade de se apresentarem como bem quiserem. Billie Eilish é “punida” por exibir o corpo de uma maneira que não fazia antes. Mas e daí?

“Se Billie fosse um homem, ninguém diria uma palavra. Um homem pode aparecer vestido de terno e gravata durante os primeiros três anos de sua carreira e, no mês seguinte, ele poderia estar vestido como Prince ou Mick Jagger, sem camisa, usando delineador e ninguém diria uma palavra”.

Billie mudou e parte do público não acompanhou. Com 19 anos, ela acha que está no momento de mudar mesmo, e não ficar presa ao que já foi algum dia. “Você não precisa saber quem você é até ter pelo menos a minha idade ou mais”, diz. E ela ainda gosta de misturar ‘streetwear’ com roupas de grife. O foco é não deixar os haters ditarem o que ela vai vestir ou não.

Escrito por Leonardo Torres

Mãe de Nego do Borel o defende de ataques: “Não quero que ele morra”

Emily In Paris: fotos mostram novo amor de Emily na 2ª temporada

Emily In Paris: fotos mostram novo amor de Emily na 2ª temporada