Aqui está uma prova de que Ed Sheeran tem bom gosto musical! Ele participou do programa “Quotidien”, da França, divulgando o seu novo álbum “= (Equals)“ – marcado para sair em 29 de outubro. Em um dos quadros, ele mostrava sua playlist musical com alguns temas específicos. Quando foi questionado sobre a música mais bonita da história, ele foi certeiro!
A música escolhida por ele foi “Like A Prayer“, um dos hinos mais icônicos da Madonna! A faixa foi lançada em 1989 como primeiro single do álbum que levava o mesmo título. Causou controvérsia por colocar temática religiosa na música pop, mas isso foi ainda mais definitivo para ser tão marcante. Na época, chegou ao primeiro lugar da Billboard Hot 100 e ganhou prêmios como o VMA, Juno Awards, entre outros.
Assista ao vídeo do Ed Sheeran exaltando Madonna:
Ed Sheeran qui choisit #LikeAPrayer comme “la plus grande chanson de tous les temps” dans la playlist de #Quotidien, on valide ! #Madonna pic.twitter.com/wN28UhhL8C
— MadonnaTribe France (@mtribefrance) September 28, 2021
Para completar, Ed Sheeran cantou ao vivo o novo single “Shivers“:
Relembre “Like A Prayer”
Leia Mais:
- Ed Sheeran é destronado por ele mesmo na parada britânica
- Ed Sheeran manda a real sobre premiações nos EUA
- Madonna diz que telefonou para Britney Spears
- Madonna reclama de estigmas femininos: “ou virgem ou puta”
Ed Sheeran conta para qual artista ligaria em situação difícil
Ed Sheeran disse para a revista GQ que Taylor Swift é alguém para quem ele telefonaria em um momento difícil. Os dois são grandes amigos. “Eu e Taylor temos uma amizade de dez anos. Nós nos vimos evoluir como pessoas… Ela é alguém que eu definitivamente ligaria se as coisas ficassem realmente ruins”, conta o inglês.
“Eu penso que o que Taylor fez com os dois álbuns lançados durante a pandemia é como os álbuns serão lançados no futuro. É como eu gostaria de fazer”, completou, referindo-se aos “folklore” e “evermore”.
Os dois cantores já trabalharam juntos algumas vezes. A primeira foi em 2013 na faixa “Everything Has Changed”. Depois, a parceria foi repetida em “End Game”, com Future. Relembre: