Não completou nem uma semana do lançamento de “Easy On Me”, novo single de Adele, e a cantora já está simplesmente estraçalhando recordes ao redor do mundo. No Reino Unido, a música já é dona da melhor estreia do ano, faltando ainda dois dias para completar a contabilização da semana.
Leia mais:
- “Easy On Me”: Música de Adele tem os 4 melhores dias de streaming no Spotify UK
- Adele: Em nova previsão, álbum “25” deve retornar ao Top 20 da Billboard
- Adele: “Easy On Me” debuta na Hot 100 com apenas 5h de contagem
Segundo a Official Charts, empresa que cuida das paradas musicais do Reino Unido, “Easy On Me” já ultrapassou a marca de 149.865 unidades equivalentes vendidas e já garantiu o primeiro lugar da parada de singles desta semana. Essa será apenas a terceira vez que Adele alcança o primeiro lugar na parada de singles britânica.
O número também garante a melhor estreia de single de 2021 para Adele, ultrapassando “good 4 u”, de Olivia Rodrigo, que conquistou 117.355 unidades equivalentes vendidas em maio.
Vale lembrar que faltam ainda dois dias para a semana terminar de contabilizar os resultados musicais do Reino Unido, ou seja, esse número de “Easy On Me” tem tudo para aumentar ainda mais.
A atualização da parada musical do Reino Unido será revelada nesta sexta-feira (22).
Adele já garantiu o topo da Hot 100 da próxima semana
Depois de quebrar vários recordes no Spotify e na Amazon Music, Adele está pronta para alcançar o topo das paradas de sucesso ao redor do mundo com “Easy on Me” e na Billboard Hot 100, ela já está garantida no primeiro lugar.
Segundo o site Hits Daily Double, a nova música de Adele deverá conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, com um número acima de 400 mil unidades equivalentes vendidas. Desse número, o maior consumo veio mesmo dos streamings, que devem passar da marca de 40 milhões de reproduções somente nos Estados Unidos.
O primeiro lugar já está garantido. Em informação extraoficial, que já circula na internet, “Easy On Me” precisou de pouco mais de dois dias para conseguir uma pontuação suficiente para chegar ao topo da Hot 100 na próxima semana. A nova música de Adele já passou da marca de 300 mil unidades equivalentes vendidas em 2.5 dias.