"Easy On Me": trecho da letra + tradução do single da Adele
(Foto: Vogue)
in ,

Adele: Em nova previsão, álbum “25” deve retornar ao Top 20 da Billboard

Disco cresceu amparado no sucesso da nova música da cantora, “Easy On Me”.

Enquanto o mundo espera ansiosamente pelo novo álbum de Adele, o “30”, que será lançado no dia 19 de novembro, a cantora britânica vê seus lançamentos anteriores impulsionados pelo imenso sucesso de seu mais novo single, a música “Easy On Me”.

Adele domina parada global do Spotify com 11 faixas
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em nova previsão da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, a Billboard 200, o álbum “25”, lançado em 2015 por Adele, deverá retornar à lista dentro do Top 20, mais precisamente na 15ª posição, se as expectativas forem confirmadas.

Segundo o site Hits Daily Double, o “25” deverá conquistar 28 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 2.100 em vendas tradicionais do disco (digital e físico).

A grande maioria desse número do “25” vem dos streamings, onde Adele se beneficiou com o sucesso de “Easy On Me” e teve seu disco, o anterior ao seu próximo lançamento, impulsionado de volta às paradas.

Com o “21”, Adele tem o álbum feminino mais vendido da história do Reino Unido

Adele
Foto: Reprodução

Com seu novo álbum prestes a ser lançado, Adele tem muito o que celebrar em sua carreira, incluindo o fato de ter o álbum feminino mais vendido da história do Reino Unido.

A informação é da própria Official Charts, empresa que cuida da parada musical do Reino Unido, que revelou que o “21”, disco lançado por Adele em 2011, é o mais vendido da história da parada britânica, já passando das 5 milhões de unidades vendidas por lá. O segundo lugar, “Back to Black” de Amy Winehouse, está um pouco distante desse número, tendo vendido 3.9 milhões de unidades na terra da Rainha Elizabeth II.

Os números de vendas dos álbuns femininos no Reino Unido foram atualizados em celebração ao Dia Nacional do Álbum, que neste ano de 2021 tem como foco a Mulher na Música.

Adele, inclusive, aparece mais vezes na lista: na 5ª posição com o “25” e na 14ª com o “19”.

Confira o Top 10:

  1. Adele – 21
  2. Amy Winehouse – Back to Black
  3. Madonna – The Immaculate Collection
  4. Shania Twain – Come On Over
  5. Adele – 25
  6. Leona Lewis – Spirit
  7. Dido – No Angel
  8. Spice Girls – Spice
  9. Lady Gaga – The Fame
  10. Dido – Life For Rent

Escrito por Kavad Medeiros

Multishow se pronuncia sobre protesto de Ludmilla

Pokémon Unite: Vídeo destaca habilidades de Greedent