Easy On Me: Adele bate recorde de maior semana em streams no Spotify Global
Foto: Divulgação
in ,

Easy On Me: Adele bate recorde de maior semana em streams no Spotify Global

Anteriormente Olivia Rodrigo detinha o recorde.

Adele segue batendo recordes! Na noite da quinta-feira (21) completou-se exata uma semana desde que “Easy On Me” foi lançada. E não teve para ninguém! Deste então, se manteve em primeiro lugar na lista das mais ouvidas do Spotify mundial. Mas não foi só isso, a música foi obteve o maior número número de streams em uma semana na história da plataforma musical.

Adele somou 84.952 milhões de streams durante este período. Um número impressionante que ninguém nunca conseguiu antes. Esse poder já estava evidente desde o primeiro dia, já batendo o recorde de melhor estreia com inacreditáveis 19.749.704 milhões de plays em 24h.

> Adele emoldurou chiclete mastigado por Celine Dion

Leia Mais:

Faltando dois dias para completar uma semana de lançamento, a cantora já havia conquistado o melhor título de melhor estreia do ano no Reino Unido. Segundo a Official Charts, empresa que cuida das paradas musicais do Reino Unido, “Easy On Me” já ultrapassou a marca de 149.865 unidades equivalentes vendidas e já garantiu o primeiro lugar da parada de singles desta semana. Essa será apenas a terceira vez que Adele alcança o primeiro lugar na parada de singles britânica.

Easy On Me: Adele bate recorde de maior semana em streams no Spotify Global
Foto: Columbia Records / Sony Music

Recordes anteriores

O recorde de maior semana em streams no Spotify passou um bom tempo nas mãos de Ariana Grande. A música era “7 rings” e 71.467 milhões de plays acumulados na semana de estreia. Isso mudou com o fenômeno de Olivia Rodrigo, que começou neste ano. Primeiro ela quebrou o recorde com “drivers license” (80.764M), depois se superando com o hit “good 4 u” (84.131M). Aliás, esta ficou bem próxima dos números de “Easy On Me“. Foi por pouco!

1. Easy On Me (84.952M)
2. good 4 u (84.131M)
3. drivers license (80.764M)
4. 7 rings (71.467M)

Escrito por Caian Nunes

Alec Baldwin disparou arma que matou diretora de fotografia durante gravação

Now United registra nova música e deixa fãs ansiosos

Now United registra nova música e deixa fãs ansiosos