Adele dá entrevista para Vogue na academia e explica perda de peso
(Foto: Vogue)
in ,

Adele estreia “Easy On Me” no topo de chart do Spotify

No ranking semanal, ainda aprecem nomes como Anitta e Coldplay

Sem grandes surpresas! Depois de quebrar todos os recordes do Spotify com o lançamento de Easy On Me”, Adele debutou seu mais novo single na primeira posição do chart Top Debut Songs da plataforma de música, nesta segunda-feira (18). O feito já era mais do que esperado, afinal, o single se tornou a música mais executada em um mesmo dia, logo na sua estreia global.

Top Debut Songs. Foto: Instgaram @spotify

Leia Mais:

E tem brasileiro no ranking também. A cantora Anitta aparece na nona posição com “Faking Love”, sua parceria com Saweetie. A fixa pertence ao álbum “Girl From Rio” e ganhou um clipe poderoso das duas artistas. Na segunda posição, o Coldplay surge com “Let Somebody Go”, ao lado de Selena Gomez, que chegou junto com o novo álbum da banda, o “Music Of The Spheres”.

O mundo parou para ouvir o novo single de AdeleEasy On Me” foi lançado na última quinta-feira (14), após um hiato de seis anos, desde o “25”, reforçando ainda mais o poder e relevância da cantora britânica nas plataformas. Em 24h, o debute quebrou todos os recordes no Spotify e decola para o topo dos principais charts com um alce poucas vezes visto na indústria. Icônica, né?

Adele. Foto: Twitter @spotify

Em 24h, a faixa atingiu o topo do Spotify com mais de 19,749,704 milhões de plays, se consolidando como o maior dia de transmissões por uma música na história global da plataforma de música. Ninguém antes na história conseguiu reunir tantas reproduções em um só dia.

Nos Estados Unidos, Adele se consolidou também como a melhor estreia de um single de todos os tempos com “Easy On Me”. Foram contabilizando inacreditáveis 5,435,431 de stream. O mesmo feito se repetiu no Reino Unido. Os conterrâneos da artista não fizeram feio e deixaram o single debutar também como a melhor estreia em transmissão por lá, com 2,801,638. É #1!

Escrito por Leonardo Rocha

High School Musical embalou bastidores de Duna

High School Musical embalou bastidores de Duna

Retorno de Adele impacta agenda de Taylor Swift e Bruno Mars

Adele: “Easy On Me” debuta na Hot 100 com apenas 5h de contagem