(Fotos: Divulgação)
in ,

Dulce María: “nosso ‘Rebelde’ também foi um remake”

Dulce María fala sobre nova versão de “Rebelde”, que estreará na Netflix em 2022.

Dulce María foi questionada novamente sobre o reboot de “Rebelde”, que estreará em 5 de janeiro na Netflix. Ela fez questão de lembrar que a novela mexicana da qual fez parte também não era um projeto original.

“‘Rebelde’, nosso ‘Rebelde’, também foi um remake de Cris Morena, da versão argentina, que sempre pretende levar oportunidade de levar a outras pessoas. O adolescente sempre está ávido por se identificar com diferentes personagens, cantores, novelas, assuntos. Acredito que irão muito bem. Desejo muito sucesso”, disse em entrevista ao canal EXA no YouTube.

> Maite Perroni deseja “o melhor” para Rebelde da Netflix

Leia mais:

Versões de “Rebelde Way”

Ela disse ainda que acha muito legal que “Rebelde” perdure. “Rebelde Way”, a versão original argentina, foi exibida entre 2002 e 2003. A versão mexicana, “Rebelde”, começou em 2004 e ficou no ar até 2006. Já houve também versões na Índia, em Portugal, no Chile e no Brasil.

“É muito legal que Rebelde perdure, que haja outras versões, e outra geração. Com certeza virão com outros temas, assuntos mais fortes, adaptados para a geração atual. Com certeza verei. Eu vejo o que sobem nas redes sociais e é esquisito: é bonito, dá nostalgia, mas ao mesmo tempo são músicas que vivem… que me levanto cantando elas, de repente. Mas é muito bonito”, diz Dulce María.

Rebelde: Netflix divulga foto inédita da série teen
(Foto: Netflix)

Ligações entre “Rebelde”, a novela, e “Rebelde”, a série da Netflix

A nova séria terá várias referências à novela mexicana, que lançou o grupo RBD. Os novos alunos do Elite Way School vão se inspirar no grupo. Haverá uma exposição com itens do RBD em um dos corredores do colégio. Além disso, a série utilizará algumas músicas do grupo, como “Rebelde” e “Sálvame”.

Outro ponto importante é a participação de personagens da novela mexicana. Celina estará de volta, agora como diretora do colégio interno. Pilar também voltará, agora como mãe de uma das alunas. Além disso, especula-se que um dos personagens centrais da história terá parentesco com Mia Colucci.

Rebelde Netflix: tudo que sabemos sobre o reboot da Netflix
(Foto: Instagram @soyrebeldenetflix)

Escrito por Leonardo Torres

Saudades da ex? Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Grammy 2022: Nomes como Taylor Swift e Lil Nas X foram indicados de última hora

Grammy 2022: Nomes como Taylor Swift e Lil Nas X foram indicados de última hora