Dulce María é revelada como a leoa do The Masked Singer do México
Foto: Las Estrellas
in ,

Dulce María é revelada como a leoa do The Masked Singer do México

Ela tirou a máscara!

No último domingo (22) foi ao ar mais um episódio do reality show The Masked Singer do México, por lá chamado de “¿Quién es la Máscara?“. Uma personalidade por trás da fantasia foi eliminada e, consequentemente, revelada sua identificada. E adivinha quem foi? A “Leona”, com um luxuoso de figurino dourado.

Desde a estreia, o público já suspeitava fortemente que Leona era a Dulce María, eterna RBD. E isso foi confirmado, era mesmo ela!

Dulce María é revelada como a leoa do The Masked Singer do México
Foto: Las Estrellas

Leia Mais:

“Sim sou eu! A todos que sabiam e aos que não sabiam, sim sou eu. Agradeço muito por todo o apoio e mensagens! Vocês podem não acreditar mas essa máscara de leoa pesa muito. Muito obrigada!”, falou ela.

Veja o momento da revelação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ¿Quién es la Máscara? (@quieneslamascara)

Durante sua participação no programa, ela cantou músicas como “Si Te Vas” da Shakira, “Querías Lastimarme” da Gloria Trevi, além dos hits “Tiempos Mejores” da mexicana Yuri e “No Soy Una Señora” da cantora Maria José. Com sua voz única, talento e presença de palco, Dúlce María foi uma das mais comentadas da temporada.

Dulce María foi a 12ª eliminada da competição – logo, ela foi longe. Restam apenas 6 competidores de pé e a final está próxima.

Dulce María conta o que achou de Rebelde Netflix cantando RBD

O primeiro clipe oficial do reboot de “Rebelde“, da Netflix, foi lançado recentemente, antes mesmo dos episódios da trama serem disponibilizados na plataforma. O vídeo mostra os intérpretes da nova geração cantando o hino que embalou a abertura da novela mexicana. É claro que a nova versão dividiu opiniões entre os fãs mais saudosos do RBD, mas ao menos uma das integrantes do sexteto aprovou a roupagem millennium da música que dá nome à produção.

Nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa, Dulce Maria revelou que assistiu o vídeo. “Eu vi ontem. Saiu o vídeo completo da série de ‘Rebelde’. A verdade é que gostei de como mudaram e cantaram a música, me deu uma nostalgia, porque obviamente é uma canção que está impregnada no meu DNA. Canto ‘Rebelde’ até dormindo,” disse a cantora.

A eterna Roberta Pardo contou como se sentiu ao ver a reinterpretação de “Rebelde”. “Me deu nostalgia e emoção que siga vivo, que siga vigente, que sigam fazendo, porque é uma homenagem para nós. ‘Rebelde’ era um remake de ‘Rebelde Way’, que era a novela da Argentina, então eu acho que é sempre é válido e bom“, explicou.

Para Dulce a geração que viveu a época da novela mexicana é ciumenta e acha importante que outras gerações conheçam a história. “Vai para outra geração. Nossa geração é muito ciumenta do que foi ‘Rebelde’. Cada projeto de ‘Rebelde’ – porque houve várias versões – é único e vai para um público diferente. Me deu nostalgia e desejo o melhor para eles“, disse a cantora.

Nossa geração é muito ciumenta do que foi ‘Rebelde’. Cada projeto de ‘Rebelde’ – porque houve várias versões – é único e vai para um público diferente.

 

Escrito por Caian Nunes

Virgin Music Brasil anuncia parceria com a HUB Records