Rebelde Netflix: Celina não é a única que retornará
(Fotos: Divulgação)
in ,

Rebelde Netflix: Celina não é a única personagem que retornará

Série “Rebelde” trará mais participações do elenco da novela “Rebelde”, que gerou o RBD.

O teaser de “Rebelde”, nova série da Netflix, revelou que Celina (Estefanía Villarreal) não será a única personagem da novela mexicana que aparecerá no reboot. Em um rápido flash no teaser, aparece a atriz Karla Cossío, que fazia a Pilar Gandía.

> Rebelde Netflix: confira seis fotos inéditas da série musical!

Rebelde Netflix: Celina não é a única que retornará
(Foto: Netflix)

Leia mais:

O status de Celina na série “Rebelde”, que estreia em 5 de janeiro, já é conhecido: ela será a nova diretora do Elite Way School. Já o status de Pilar não foi confirmado oficialmente. O burburinho é que ela será mãe de uma das alunas.

Rebelde Netflix: Celina não é a única que retornará
(Foto: Divulgação)

Como será a série “Rebelde”?

A Netflix adquiriu os direitos de “Rebelde Way”, a trama original argentina, para adaptação em formato de série. O formato final escolhido é um reboot, que é diferente de remake. No reboot, a produção imagina uma nova história, com novos personagens, dentro do mesmo universo. Na prática, o público assistirá a uma nova geração de alunos do famoso Elite Way School.

Não haverá uma nova Mia, uma nova Roberta ou uma nova Lupita. Mas, segundo rumores, um dos alunos será parente de Mia Colucci – uma brincadeirinha para o público mais velho e saudoso da versão mexicana. Os novos personagens supostamente se chamam Sebas, Emilia, Dixon, Esteban, Jana Cohen, M.J., Luka Colucci e Andi.

Rebelde Netflix: tudo que sabemos sobre o reboot da Netflix
(Foto: Instagram @soyrebeldenetflix)

O teaser divulgado pela Netflix adianta um pouco da trama: no mesmo Elite Way School, os novos alunos se enfrentam em uma promissora Batalha de Bandas. A inspiração para os estudantes é o próprio RBD.
O reboot contará com músicas do RBD, como a famosa “Rebelde”. O ator Sergio Mayer Mori, inclusive, disse que odeia as canções do sexteto pop mexicano, mas que é obrigado contratualmente a cantá-las. O restante do elenco, por sua vez, sempre que pode se mostra fã do RBD.

Escrito por Leonardo Torres

Casa Gucci: Lady Gaga vai com vestido esvoaçante à pré-estreia

Homem-Aranha: Maguire e Garfield não estão no filme, garante Holland

Homem-Aranha: “São três gerações se juntando”, diz Tom Holland