Mesmo com toda a pandemia de Covid-19, Dua Lipa só cresceu e cresceu em sua carreira, desde o lançamento de seu mais recente álbum, o “Future Nostalgia”, que chegou ao mundo em março de 2020. O sucesso foi tanto, que a cantora britânica praticamente dobrou sua fortuna.
Leia mais:
- “Levitating”: Música de Dua Lipa deixa a Hot 100 após 60 semanas
- Dua Lipa: Entenda o motivo pelo qual “Levitating” não foi indicada ao Grammy
- Dua Lipa anuncia serviço de notícias por e-mail: Service95
- Dua Lipa faz história no Spotify com números impressionantes
Segundo informou o jornal britânico Daily Mail, que teve acesso à dados publicados pela Companies House, uma das empresas de Dua Lipa faturou 7.5 milhões de libras, 54.9 milhões de reais na cotação desta quarta-feira (08).
Agora, o valor da Dua Lipa Limited agora chegou ao total de 19.15 milhões de libras (cerca de 140 milhões de reais na cotação atual).
Ainda segundo o jornal Daily Mirror, a fortuna de Dua Lipa saltou de 24.5 milhões de libras para 47.2 milhões de libras nesse período fiscal de 2020.
Com contratos milionários, grandes lançamentos musicais, shows virtuais e outros tantos tipos de produtos, a fortuna real de Dua Lipa neste ano de 2021 deverá ter aumentado ainda mais e os números do faturamento das outras empresas da cantora serão divulgados em breve.
“Levitating”: Maior música de 2021 na Billboard Hot 100
Apesar de não ter alcançado o topo da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, “Levitating”, um dos muitos singles do álbum “Future Nostalgia”, não só se tornou o maior sucesso da carreira de Dua Lipa nos Estados Unidos como foi eleito a música do ano da Billboard Hot 100.
A faixa, lançada como single em outubro de 2020, permaneceu por impressionantes 60 semanas na parada de singles estadunidense, um recorde pessoal para Dua Lipa, mesmo após toda a polêmica envolvendo DaBaby, que participa de uma das versões da faixa.