#Noticias

Dua Lipa consegue seu 4º top 10 na Hot 100 ao lado de Elton John

“Cold Heart (PNAU Remix)” está fazendo o maior sucesso.

Foto: Divulgação

O natal se passou e a invasão de músicas natalinas saiu da parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Com isso, alguns hits tiveram a oportunidade de entrar no top 10. Um destaque ficou para “Cold Heart (PNAU Remix)”, de Elton John com Dua Lipa. A faixa subiu 13 posições e ficou no 7º lugar.

Cold Heart” conquistou  52.1 milhões de impressões de audiência nas rádios, 10 milhões de streams e 13,300 downloads pagos. Um sucesso!

Leia Mais:

Com isso, Dua Lipa tem sua quarta música da carreira a entrar no top 10 da parada Billboard Hot 100! Veja quais foram os maiores hits dela:

Cold Heart (PNAU Remix)” com Elton John (#7)
New Rules” (#6)
Don’t Start Now” (#2)
Levitating” (#2)

Elton John sobe na lista de artistas com mais entradas no top 10. Ele tem 28 hits que conquistaram esse feito, empatando com Mariah Carey e Stevie Wonder.

Outra conquista de John é que ele conseguiu emplacar no top 10 em quatro décadas diferentes: 1970, ’80, ’90 e 2020. Icônico faz assim!

O #1 voltou para quem já estava: Adele com “Easy On Me” pela 8ª semana. Agora, essa é a segunda música da Adele que ficou mais tempo no topo, só atrás de “Hello” (10 semanas).

Easy On Me” obteve 99 milhões de impressões de audiência nas rádios, 15.8 milhões de streams e 8.000 downloads pagos. Vale lembrar que os dados válidos são só de dentro do território dos Estados Unidos.

Leia Mais:

Veja como ficou o top 10 desta semana na Billboard Hot 100:

Foto: Billboard Charts

Destaques

#Noticias

A Billboard concluiu nesta quinta-feira (9) a sua lista com os 200 álbuns mais importantes do século XXI segundo a própria publicação. O topo da...

#Noticias

Muitas estrelas de Hollywood foram forçadas a evacuar suas mansões nos últimos dias, enquanto uma série de incêndios devastava cidades como Los Angeles e...

#Internacional

Não há como falar de música sem exaltar a década de 1980, já que foi a partir daí que estilos ganharam força, revolucionando não...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile