Dua Lipa fez uma sessão de fotos super fashion para a Vogue dos Estados Unidos – aliás, esta é a principal publicação de moda. Em uma fase de transição entre o sucesso da era “Future Nostalgia” e a preparação para um novo álbum, a cantora dá uma entrevista vasta sobre o que está acontecendo em sua vida e carreira.
Leia Mais:
- Rodrigo Faro se transforma em Dua Lipa e performa “Don’t Start Now”
- Jack Harlow pediu permissão de Dua Lipa pra lançar música sobre ela
- Cold Heart: Kelly Clarkson canta hit de Elton John e Dua Lipa
- “Levitating”: Música de Dua Lipa atinge novo marco na Hot 100
Turnê
Atualmente Dua Lipa está em na turnê de um álbum lançado em 2020 – conforme foi adiada duas vezes por conta da pandemia da covid-19. No entanto, este atraso, por fim, não tirou o brilho do que está sendo o espetáculo.
“Nesse hiato eu não consegui ver a reação das pessoas ao álbum na vida real”, ela diz. “Então, estar em turnê e ver a multidão é como, Oh, foi um álbum realmente grande. Fico tão empolgada em ver as pessoas se unindo como um coletivo”, reflete.
Momentos difíceis de Dua Lipa
Dua Lipa está arrasando no palco, mas nem sempre foi assim. No momento em que ela virou meme e foi ridicularizada por seus passos de dança desajeitados – algo que hoje ela aprimorou – foi difícil, certamente.
“Tudo o que eu sempre quis foi que fosse sobre a música”, diz Dua. “Meu objetivo era que a música fosse boa o suficiente para que as pessoas falassem sobre isso mais do que qualquer outra coisa. Mas a menos que você seja uma estrela pop totalmente formada que treinou no acampamento de estrelas pop por cinco malditos anos antes de subir ao palco pela primeira vez, um passo em falso, um movimento errado, uma dança que realmente não funciona e é usada contra você. Isso foi muito difícil para mim”, confessa.
Sweetest Pie
Enquanto não lança um novo álbum, Dua Lipa deixa os fãs bem alimentados com o single “Sweetest Pie“, parceria com Megan Thee Stallion. Inegavelmente este é um dos melhores duetos do ano. Na entrevista, a rapper elogiou sua parceira.
“Gostaria que mais pessoas pudessem ver como ela é como artista em uma sala”, disse a rapper. “Ela tem ideias incríveis, é uma ótima letrista e uma fera com melodias”, completa.
No final das contas, a parceria deu muito certo, mas Megan não tinha certeza disso. “Quando alguém é tão boa e estabelecida, você não sabe o que esperar”, explica ela. Se bem que a dúvida não durou muito.
“Muitas mulheres podem ser divas, por exemplo. Mas Dua é tão legal. Ela me pareceu um espírito familiar. Nós temos um vínculo tácito, nem é algo que precisamos discutir. Às vezes, as pessoas também têm uma ideia errada sobre mim. Mas uma vez que você me conhece, você fica tipo, Oh! Esta é minha dona de casa“, soltou.
Leia Mais:
- Dua Lipa e Megan Thee Stallion apresentam “Sweetest Pie” ao vivo
- Levitating: Dua Lipa é a mulher com a música que passou mais tempo na Hot 100
- Dua Lipa consegue seu 4º top 10 na Hot 100 ao lado de Elton John
Novo álbum da Dua Lipa
Depois da experiência incrível com o “Future Nostalgia“, chegou a vez de dar o próximo passo, ou seja, com o novo álbum.
“Durante dois anos ficamos congelados. Eu não consegui realmente fazer essas músicas da maneira que eu as imaginava, e agora que consegui dar um show nisso, parece novo para mim”, explica ela.
Quer saber um pouco sobre o novo projeto? Ela faz mistério.
“Mas também há maneiras de eu sentir que estou seguindo em frente um pouco. Especialmente agora que comecei a escrever novamente e a trabalhar em novas músicas”, soltou, estimando que já escreveu metade do álbum.
O que os fãs devem esperar é que o novo álbum será, por certo, completamente diferente:
“Eu definitivamente cresci. No geral, seja sonoramente ou em termos de temas, amadureci. É como se eu estivesse entrando em meu poder e não tivesse medo de falar sobre as coisas. É sobre entender o que eu quero”, explicou.
Uma vez que está solteira, Dua Lipa quer mostrar que está feliz assim. Qual é o problema?
“O próximo capítulo da minha vida é realmente ser bom estando sozinha”, ela afirma que tem até uma música sobre isso.
“Algumas pessoas na internet ficaram tipo, ‘Ah, Dua saiu para jantar sozinha, blá blá, eu faço isso o tempo todo.’ E eu acho incrível se você fizer isso o tempo todo. Você deve estar tão confiante. Mas foi um grande passo para mim. Eu estava nervosa — tipo, o que vou fazer? Não quero ficar no meu telefone”, lembra.
Agora ela também quer ir ao cinema sozinha tanto quanto ir ao restaurante: “Eu quero saber que posso estar lá por mim mesma, sabe?”.
A gente te entende, Dua!
Veja mais fotos:
Por isso, fique ligado para mais notícias da Dua Lipa!