banner com link para rádio globo
Foto: Edu Moraes / Record TV; Getty Images
in ,

Rodrigo Faro se transforma em Dua Lipa e performa “Don’t Start Now”

O apresentador se inspirou em apresentação de 2019.

Rodrigo Faro voltou com o famoso quadro que o consolidou como apresentador, o “Dança Gatinho“, no seu programa “Hora do Faro” (Record TV). No último domingo 08 de maio ele homenageou um grande nome pop internacional: Dua Lipa.

Para essa homenagem, ele se inspirou na performance que Dua Lipa fez na premiação Europe Music Awards em 2019. Na época, ela começava a divulgação do álbum “Future Nostalgia” com o megahit “Don’t Star’t Now“.

Rodrigo Faro se transforma em Dua Lipa e performa "Don't Start Now"
Foto: Edu Moraes / Record TV; Getty Images

Leia Mais:

Rodrigo faro se caracterizou exatamente como na performance original. Na época, a cantora ainda estava loira e usa o cabelo amarrado em um coque. Ela vestia um collant preto com aberturas nas nádegas – o que no caso dele foi um enchimento.

A produção tentou imitar, como possível, o que foi feito pela Dua Lipa em 2019. No final das contas, ficou bem divertido!

Assista ao vídeo:

Dua Lipa não é a primeira cantora do pop internacional que Rodrigo Faro se transforma nesta nova fase do “Dança Gatinho”. No começo de abril teve “Rain On Me” – ele era a Lady Gaga e Melody interpretou a Ariana Grande.

Eles usaram figurinos bem parecidos ao do clipe de “Rain On Me“, sucesso de 2020 e parte do álbum “Chromatica“. A coreografia também ficou fiel!

A ideia é levar para o “Hora do Faro” um tom de nostalgia com um quadro que deu altos picos de audiência quando o programa ainda era exibido aos sábados. Além disso, eles também querem deixar a choradeira e o assistencialismo de lado, apostando na alegria.

Escrito por Caian Nunes

K-Pop: Integrante Jiho anuncia saída do girlgroup Oh My Girl

Grag Queen se prepara para turnê internacional nos EUA, Canadá e Reino Unido