banner com link para rádio globo
Dua Lipa: Entenda o motivo pelo qual “Levitating” não foi indicada ao Grammy
Foto: Divulgação
in ,

“Future Nostalgia”: Dua Lipa tem o álbum mais ouvido da década no Spotify

O disco ultrapassou a marca de 7,5 bilhões de streams

Ela continua sendo o momento! Dua Lipa está colhendo os frutos do grande sucesso que continua sendo o álbum “Future Nostalgia”, lançado em 2020. E aperar dos anos 2020’s ainda estarem no iníco, o projeto da cantora britâmnica se tornou o disco mais transmitiso no Spotify da década.

Dua Lipa, Future Nostalgia. Foto: Divulgação

Leia Mais:

E os números impressionam! De acordo com dados divulgados nesta sexta (21) pelo Cahrt Data, o “Future Nostalgia” ultrapassou  a impressionante marca de 7,5 bilhões de streams na plataforma de música. O montante foi contruído em apenas dois anos, desde seu lançamento.

O segundo projeto de estúdio da cantora garantiu sucessos como “Don’t Start Now“, “Break My Heart” e “Levitating“. Lançado em março de 2020, pouco antes da fase mais rígida da pandemia, o disco ganhou duas edições especiais: o B-side, “The Moonlight Edition”, e “Club Future Nostalgia“.

O disco tamém é também o compilado de uma artista feminina que alcançou tal feito mais rápido, em apenas 490 dias, já que em julho do ano passado o disco já havia conquistado o feito, ao bater a marca de seis bilhões de streams no Spotify.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que Dua Lipa  fechou 2021 com chave de ouro. Além de emplacar no topo de várias listas dos melhores da música, a cantora britânica ainda teve a canção com o maior número de stream do ano nos Estados Unidos. De acordo com a Billboard“Levitating” foi a faixa mais transmitida no país norte-americano, com mais de 805 milhões de plays nas plataformas digitais.

O Top 5 traz ainda duas faixas de Olivia Rodrigo, e singles de Lil Nas X e a parceria entre The Kid LAROI e Justin Bieber. E a contabilidade das streams impressiona!

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: Veja quem venceu a primeira Prova do Anjo do programa!

BBB22: Final pode ter data alterada por conta do Carnaval do RJ e SP