(Foto: Guia Disney Plus Brasil)
in ,

“Doutor Estranho 2”: Rachel McAdams está ou não na cena editada?

Duas versões foram mostradas antes da estreia do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Um vídeo promocional de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” divulgado em abril gerou burburinho na Internet. No vídeo, Christine Palmer (Rachel McAdams) não aparecia mais em uma cena que, no trailer, ela era vista. O público se questionou por que ela havia sido “apagada”. Agora já dá para saber a resposta.

Chegou a hora! 6 spoilers de “Doutor Estranho 2”

Marvel apaga Rachel McAdams em "Doutor Estranho 2"(Foto: Guia Disney Plus Brasil)

Rachel McAdams NÃO foi apagada desta cena no filme!

A personagem Christine Palmer está lá, como no trecho divulgado no trailer de “Doutor Estranho 2”. O que acontece é que, na própria cena do filme, dependendo do frame, ela realmente não aparece, porque está mais para trás e fica tapada por Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Esse pode ser o caso do take utilizado no vídeo promocional: uma versão em que Rachel McAdams está atrás de Benedict.

Leia mais:

Marvel não consegue impedir e roteiro de “Doutor Estranho 2” vaza inteiro

Marvel não foi bem sucedida em guardar surpresas com o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Apesar dos esforços do estúdio, tudo que está na superprodução protagonizada por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) já circulava antes na Internet.

Em fevereiro, o insider Daniel Richtman divulgou o roteiro completo de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Muitos torceram para que não fosse real, mas é. Tudo que Daniel Richtman narrou realmente está no filme. Ou seja, o roteiro vazou três meses antes da estreia, com todos os conflitos, motivações e pontos de virada dos personagens. As sessões fechadas para imprensa comprovaram tudo que o insider havia revelado.

Além disso, cenas importantes do filme caíram na rede recentemente – como a que mostra quais personagens compõem os Illuminati. Era para ser uma surpresa, como a reunião dos três Homens-Aranhas em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (que também teve uma imagem vazada antes da estreia).

Escrito por Leonardo Torres

Mariana Rios pode apresentar nova temporada do “Ilha Record”

MC Gui se pronuncia sobre romance com Flay, revelado no “Power Couple”