banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Spoiler! Tom Cruise está em “Doutor Estranho 2”? Descubra!

Muitos rumores levantavam essa possibilidade.. Mas acertaram?

Como um dos filmes mais aguardados de 2022, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” levantou muitos rumores antes de finalmente chegar aos cinemas, nesta quinta-feira (05). Um desses rumores era a possível presença de Tom Cruise como o novo Homem de Ferro. Mas será mesmo que a especulação é verdadeira? Descubra!

Doutor Estranho Homem de Ferro Tom Cruise
Foto: Marvel Studios

Leia mais:

ALERTA DE SPOILER!

ALERTA DE SPOILER!

A partir daqui, já sabe….

Com a morte do Homem de Ferro de Robert Downey Jr. em “Vingadores: Ultimato”, a possibilidade do retorno do popular herói em algum novo filme da Marvel parecia impossível. Mas aí veio o multiverso e a exploração desse conceito, abrindo as portas para infinitas possibilidades.

E é aí que entra o rumor de Tom Cruise em “Doutor Estranho 2”. O filme conta com a aparição dos Illuminati, grupo idealizado pelo próprio Homem de Ferro, e nada mais justo que ele esteja presente, né? Mas, não pode ser Robert Downey Jr.… Teria que ser o Tony Stark de outra realidade: Tom Cruise!

Antes que você acredite nos rumores (e por mais que os fãs estivessem torcendo pela possibilidade), Tom Cruise NÃO ESTÁ em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Se você ficou decepcionado, entre na fila…

Mas.. e os Illuminati?

Foto: Marvel

Sem o Homem de Ferro, o grupo dos Illuminati no novo filme da Marvel é composto por:

  • Patrick Stewart como Professor Xavier
  • John Krasinski como Senhor Fantástico
  • Hayley Atwell como Capitã Carter
  • Anson Mount como Raio Negro
  • Maria Rambeau como Capitã Marvel

“Doutor Estranho 2” é mais complexo que trilogia do “Homem-Aranha”, diz diretor

Gafe! "Doutor Estranho 2" tem erro de continuidade: veja vídeo!
(Foto: Marvel)

Sam Raimi está promovendo o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e tem dito que esse é seu filme mais complexo. O cineasta já dirigiu a trilogia clássica do “Homem-Aranha” com Tobey Maguire e esteve envolvido com a trilogia “Uma Noite Alucinante” e filmes de terror.

“É um filme muito complexo. Talvez o filme mais complexo em que eu já estive envolvido. Não lidamos apenas com um personagem, ou até mesmo cinco, mas sim diversas versões desses personagens pelo multiverso, e cada um tem uma história”, ele explica em entrevista ao site da Rolling Stone.

Escrito por Kavad Medeiros

Família diz que ex-miss infantil Kailia Posey cometeu suicídio

Final de "Cavaleiro da Lua" movimenta o Twitter: veja reações

Final de “Cavaleiro da Lua” movimenta o Twitter: veja reações