banner com link para rádio globo
Foto: Marvel Studios
in ,

Vazou! Cena de “Doutor Estranho 2” cai na internet e confirma rumor

Filme estreia nesta quinta-feira!

Atenção: este texto contém spoilers, muitos spoilers! Se você deseja ter uma experiência cheia de surpresas no cinema, é melhor parar de ler agora. Dito isso… Começou a circular na manhã deste domingo (01) na internet um pequeno vídeo de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, próximo filme da Marvel, que confirma todos os integrantes do grupo Illuminati!

Leia mais:

Na semana passada, um comercial divulgado pelo próprio estúdio já havia confirmado a presença do Professor Xavier (interpretado por Patrick Stewart) e da Capitã Carter; agora, o novo trecho deu como certo a participação do Senhor Fantástico (interpretado por John Krasinski), Raio Negro e Capitã Marvel.

Não vamos compartilhar o vídeo aqui, mas o vazamento mostrava uma cena de combate dos super-heróis contra a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Já estamos ansiosos para ver esse embate completo, e você?

Wanda Maximoff aparece ensanguentada em vídeo de "Doutor Estranho 2"
(Foto: Marvel)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia nos cinemas em 05 de maio.

Elizabeth Olsen explica conexão entre “Doutor Estranho 2” e “WandaVision”

O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o “Doutor Estranho 2”, estreará na próxima quinta (5/5), com destaque para Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) na história. É sabido que é, no mínimo interessante, ter assistido à série “WandaVision” do Disney+. Elizabeth Olsen explica o motivo.

“Eu acho que ‘WandaVision’ foi essa jornada da Wanda, pela primeira vez, assumindo o controle de sua própria vida, e foi uma transição divertida para a experiência dela neste filme”, diz a atriz em vídeo promocional divulgado pela Marvel.

No mesmo vídeo, o diretor Sam Raimi diz que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” também quer satisfazer o público de “WandaVision”. O objetivo era levar a personagem querida para outro nível.

Elizabeth Olsen explica conexão entre "Doutor Estranho 2" e "WandaVision"
(Foto: Marvel)

No filme do Doutor Estranho, o super-herói vivido por Benedict Cumberbatch vai atrás de Wanda para saber mais sobre o conceito de multiverso. “Parte o filme é que vemos diferentes realidades. E vemos versões diferentes, primeiramente do Doutor Estranho, mas também vemos outras versões de Wanda Maximoff”, diz o presidente do Marvel Studios Kevin Feige.

Escrito por Giovanni Oliveira

The Voice Kids: Participante canta Marília Mendonça e Maiara cai no choro

Gabriel Medina é flagrado aos beijos com ex-namorada de Kevinho; veja