banner com link para rádio globo
Fãs veem Deadpool no pôster de "Doutor Estranho 2"
(Fotos: Marvel)
in ,

Spoiler! Deadpool está ou não em “Doutor Estranho 2”?

Agora já dá para saber a resposta!

São muitas as teorias e especulações envolvendo “Doutor Estranho 2”, o “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. As primeiras sessões fechadas do filme foram realizadas no início desta semana e o POPline esteve presente em uma delas. Agora já dá para saber todas as respostas! Alerta de spoiler! O rumor sobre a participação de Deadpool (Ryan Reynolds) no filme… não procede.

Marvel não consegue impedir e roteiro de “Doutor Estranho 2” vaza inteiro

Nos meses que antecederam a estreia de “Doutor Estranho 2”, uma suposta foto de Deadpool no filme viralizou nas redes sociais. A partir disso, o público começou a criar mil e uma teorias sobre a participação do super-herói no filme. Mas a verdade é que a foto não era desse filme. Tudo não passou de um rumor. Não há Deadpool em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Spoiler! Deadpool está ou não em "Doutor Estranho 2"?
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Ryan Reynolds disse a verdade quando garantiu que não era parte do elenco do filme. “Eu acho que não deveria falar absolutamente nada sobre esse assunto, mas eu não estou no filme. Eu sei que esse é um daqueles casos em que existe a possibilidade de eu estar mentindo, mas olha… Eu realmente não estou no filme”, o ator falou em fevereiro, em entrevista ao site Variety.

“Doutor Estranho 2” é mais complexo que trilogia do “Homem-Aranha”, diz diretor

Sam Raimi está promovendo o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e tem dito que esse é seu filme mais complexo. O cineasta já dirigiu a trilogia clássica do “Homem-Aranha” com Tobey Maguire e esteve envolvido com a trilogia “Uma Noite Alucinante” e filmes de terror.

“É um filme muito complexo. Talvez o filme mais complexo em que eu já estive envolvido. Não lidamos apenas com um personagem, ou até mesmo cinco, mas sim diversas versões desses personagens pelo multiverso, e cada um tem uma história”, ele explica em entrevista ao site da Rolling Stone.

Escrito por Leonardo Torres

Justin Bieber fala sobre colaboração de John Mayer em seu novo álbum

Saiba o que esperar da estreia de “No Limite” nesta terça