in ,

Marvel apaga Rachel McAdams em “Doutor Estranho 2”

Atriz foi retirada de cena de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

(Foto: Guia Disney Plus Brasil)

Um novo vídeo promocional de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” traz um detalhe curioso. A Marvel apagou – literalmente – a atriz Rachel McAdams de uma das cenas. O vídeo traz uma cena que já havia aparecido no trailer, e que contava com a presença dela. Na nova versão, ela não está mais onde estava.

Leia mais:

Rachel McAdams é uma das personagens esperadas para retornar em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Ela interpretou a médica Christine Palmer no primeiro filme, “Doutor Estranho” (2016). É o interesse amoroso de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch).

As diferentes versões da cena

Marvel apaga Rachel McAdams em "Doutor Estranho 2"
(Foto: Guia Disney Plus Brasil)

Na versão do trailer, Christine Palmer e America Chavez (Xochitl Gomez) aparecem atrás de Stephen quando abrem uma porta misteriosa. Na versão alternativa divulgada nesta semana, só America Chavez está presente.

Vale lembrar que, no fim de 2021, a Marvel realizou refilmagens de várias cenas de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Essa pode ser uma delas. Mas a Marvel também é conhecida por seus truques de edição em trailers, para despistar e guardar surpresas para o filme.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia no dia 5 de maio nos cinemas.

Trailer de "Doutor Estranho 2" confirma vazamentos
(Foto: Marvel)

Revista pode ter confirmado os Illuminati em “Doutor Estranho 2”

Atenção: este texto pode conter spoilers! Leia por sua conta em risco. Pois bem, ainda que vários pontos do roteiro de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” tenham vazado na internet há alguns meses, todas as revelações devem consideradas como rumores até a estreia oficial do filme. Porém, a revista Empire pode ter confirmado uma informação que estava sendo mantida em segredo pela Marvel: a presença do grupo Illuminati na trama!

Foto: Marvel

Fãs mais atentos repararam que, na edição deste mês da revista, que trouxe uma matéria especial do filme como sua história principal; a legenda de uma das fotos que ilustrava o texto descrevia uma cena onde o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) estava parado diante dos Illuminati. Veja:

Um trecho da cena, aliás, pode ser visto no trailer oficial do filme. O momento mostra Strange sendo julgado pelos seus atos por um grupo de pessoas muito importantes. Elas não são mostradas de frente, para manter a surpresa, mas fãs descobriram que a voz de um dos integrantes do grupo é do ator Patrick Stewart, famoso por interpretar o Professor Xavier nos filmes do universo X-Men.

Escrito por Leonardo Torres

Vidente? Lina especula Paredão Falso do BBB22 nesta terça

BBB22: Jessi critica postura de brother: “Fico como a descontrolada”