banner com link para rádio globo
Foto: Marvel Studios (divulgação)
in ,

“Doutor Estranho 2” é pirateado em site pornô e acumula 50 mil views

Com título diferente do original, filme chegou na plataforma adulta poucos dias após sua estreia nos cinemas.

Lançado nas telonas de todo o país na última quinta-feira (05), “Doutor Estranho no Multiverso da Loucuraarrecadou pouco mais de US$ 400 milhões em bilheteria ao redor do globo no seu fim de semana de estreia; porém, nem todo mundo conseguiu ir ao cinema conferir o filme. Como ainda vai demorar um pouco para o longa chegar ao Disney+, um internauta brasileiro decidiu pirateá-lo na íntegra em versão dublada num site pornô, acumulando cerca de 50 mil views!

Leia mais:

Para não chamar atenção do estúdio, o filme teve seu título alterado para “Doutor estranho no multiverso do sexo“, além de trazer entre parênteses uma piada de cunho sexual com a personagem Wanda (Elizabeth Olsen).

Apesar da grande quantidade de visualizações, o filme foi retirado da plataforma algumas horas depois de viralizar e já não se encontra mais disponível. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que isso acontece, e muito provavelmente não será a última!

Vazamento vira piada no Twitter

Assim como praticamente todo assunto de grande repercussão, o vazamento de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” num site pornô virou piada no Twitter! Muitos usuários compartilharam memes e vídeos engraçados para ilustrar suas reações sobre a disponibilização incomum do filme na internet poucos dias após sua estreia.

Veja:

Escrito por Giovanni Oliveira

Após Maíra Cardi, Arthur Aguiar anuncia afastamento das redes sociais

Warner Bros. não considera substituir Ezra Miller em “The Flash”