banner com link para rádio globo
Os próximos 3 filmes de Benedict Cumberbatch depois de "Doutor Estranho 2"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Os próximos 3 filmes de Benedict Cumberbatch depois de “Doutor Estranho 2”

Descubra quais serão os próximos trabalhos de Benedict Cumberbatch!

O ator inglês Benedict Cumberbatch, intérprete do Doutor Estranho no Universo Cinematográfico Marvel, está cheio de trabalhos. Depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o artista tem mais três trabalhos encaminhados no cinema.

Os próximos 3 filmes de Benedict Cumberbatch depois de "Doutor Estranho 2"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Ele protagonizará o filme “A Incrível História de Henry Sugar”, do cineasta Wes Anderson. O longa-metragem é baseado no livro homônimo escrito pelo mestre do macabro Roald Dahl. Henry Sugar é um homem capaz de enxergar através dos objetos e prever o futuro. Ralph Fiennes e Dev Patel também estão no elenco.

Benedict Cumberbaatch também fará o drama de ficção científica “Morning”, com Laura Dern. A história se passa em uma sociedade fictícia que, graças a um comprimido, não precisa mais dormir. Os dias são infinitos, por conta de um sol artificial, e ninguém para de viver e trabalhar.

O terceiro filme é um suspense, “Rogue Male”. Na trama, um caçador fracassa em matar um ditador e tem que se esconder em uma casa na zona rural inglesa. O filme é baseado no romance de 1939 de Geoffrey Household, que já ganhou uma adaptação para um telefilme em 1976.

Os próximos 3 filmes de Benedict Cumberbatch depois de "Doutor Estranho 2"
(Fotos: Divulgação)

Quando “Doutor Estranho 2” chegará no Disney+?

Como se sabe, a Marvel e a Disney têm uma parceria em que todos os filmes ficam exclusivos no serviço de streaming Disney+ depois de saírem de cartaz nos cinemas. O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ainda não tem data exata para chegar ao streaming, mas já há uma previsão.

O CEO do Disney+ Bob Chapek falou, durante uma conferência nos Estados Unidos, que a superprodução estreará na plataforma no verão norte-americano, que acontece entre junho e setembro.

É possível fazer comparações com outros lançamentos recentes. “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreou no Disney+ 71 dias depois de sua estreia nos cinemas, e “Eternos” chegou à plataforma 69 dias após o lançamento nos cinemas. Trabalhando com essa média de 70 dias, “Doutor Estranho 2” chegaria ao Disney+ em meados de julho.

Escrito por Leonardo Torres

Clara Maria vai ganhar um irmão? Tatá Werneck revela se teria outro filho

“Un Verano Sin Ti”: Bad Bunny tem a melhor estreia do ano por um álbum no Spotify