banner com link para rádio globo
Doutor Estranho precisa de terapia? Benedict Cumberbatch responde!
(Foto: YouTube / The Kelly Clarkson Show)
in ,

Doutor Estranho precisa de terapia? Benedict Cumberbatch responde!

“Cada um desses filmes é como terapia para esses personagens”, diz.

Doutor Estranho precisa de tratamento psicológico? Kelly Clarkson acredita que sim. A cantora e apresentadora recebeu Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen em seu programa para falar de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e sugeriu terapia para o super-herói. Ela o acha muito temperamental. Benedict acabou dando sua opinião sobre o assunto.

“Cada um desses filmes é como terapia para esses personagens, muitas vezes terapia consigo mesmo. E eu acho que você só precisa assistir esse filme para ver. Ele aprende muito durante esse filme”, disse o ator.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Como seria Doutor Estranho na terapia? Benedict parou para imaginar. “Se ele tivesse que fazer terapia, acho que seria bem sarcástico e ficaria na defensiva. Acho que seria um trabalho pesado e longo, mas ele consegue. Ele não se fecha para o aprendizado”, pensou.

“Acho que nós chegamos ao ponto com esse personagem onde ele é uma anomalia tão onisciente e onipresente em tudo, que ele precisa de um check up com certeza, então é sobre isso o filme. É uma espécie de evolução dele”, completou.

Doutor Estranho precisa de terapia? Benedict Cumberbatch responde!
(Foto: YouTube / The Kelly Clarkson Show)

Bilheteria de “Doutor Estranho 2” deverá ultrapassar custo de produção já na estreia

Sucesso que é sucesso faz assim: supera os seus custos de produção já em sua estreia. E é exatamente isso o que deverá acontecer com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, um dos filmes mais aguardados do ano.

A estimativa atualizada, divulgada pelo site Variety, é de que “Doutor Estranho 2” fature uma bilheteria que varia entre 160 e 200 milhões de dólares, somente nos Estados Unidos, fazendo dele um dos filmes de maior estreia da história e principalmente uma grandiosa estreia em tempos de pandemia. Desse valor, 65 milhões de dólares foram em ingressos adquiridos ainda na pré-venda.

Escrito por Leonardo Torres

“PROOF”: veja o cronograma de divulgação do novo álbum do BTS!

Sem prêmio, primeira eliminada do “No Limite” acumula dívidas