Foto: Divulgação
in ,

Ozuna é o primeiro músico a ganhar conteúdo no jogo Call of Duty: Mobile

Cantor porto-riquenho terá itens especiais no jogo e lançará também uma música para o game.

Cada vez mais conectados, o universo dos videogames se junta mais uma vez ao mundo da música e agora o jogo Call of Duty: Mobile receberá um reforço do cantor porto-riquenho Ozuna, que se torna o primeiro músico a ganhar conteúdo no game.

Foto: Divulgação

O destaque de Ozuna vem junto com a Temporada 7 de Call of Duty: Mobile, que começa na próxima quarta-feira (25), a partir das 21h, no horário de Brasília.

O conteúdo de Ozuna no popular game de celular disponibilizará aos jogadores a possibilidade de participar das partidas usando a skin com tema de urso, que é icônica do cantor. Outros itens cosméticos inspirados no porto-riquenho, como cartões de visita e avatares, também estarão disponíveis para os jogadores de Call of Duty:Mobile.

Para celebrar a parceria com o game, Ozuna também preparou uma nova música para Call of Duty: Mobile. A faixa chama-se “A La Buena, El Mejor” e foi escrita especialmente para a Temporada 7 do game.

Leia mais:

Live stream de Ozuna

Ozuna Call of Duty
Foto: Divulgação

Além do conteúdo para o game, os jogadores de Call of Duty: Mobile também poderão assistir uma live stream de Ozuna para a Temporada 7 do título de celular.

Com alguns convidados especiais, ainda não divulgados, a live acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro, direto no canal oficial de Ozuna no YouTube.

Ozuna pensou em suicídio após vazamento de sextape gay

O cantor porto-riquenho Ozuna, dono dos hits “El Farsante”, “Se Preparó” e “Síguelo Bailano”, abriu seu coração em entrevista ao canal de Jorge Pabón no YouTube. Ele revelou ter pensado em suicídio depois que uma sextape gay viralizou na Internet.

A cena repercutiu em toda a América Latina, onde ele é conhecido, mas era uma gravação profissional e não o registro de uma transa de sua vida pessoal. Conhecido no Brasil pelo dueto com Anitta em “Muito Calor”, Ozuna fez um filme pornô em 2011, quando ainda era menor de idade. Ele fez de tudo para que o vídeo não viesse à tona, agora que é famoso. Há anos, senti-se ameaçado pelo iminente vazamento.

“Tem muita gente que não tem coragem de dizer [que pensou em tirar a própria vida]. Foi um momento muito difícil na minha vida, na minha carreira. Eu sou um pai de família. Todos estavam falando de mim. Tive um ataque de pânico. Não estava acostumado a isso. Eu falei com todo mundo, fiz o impossível. Tentei deter o vídeo pela minha família, não pela minha carreira. Eu não nasci com esse tipo de malícia”, diz Ozuna.

Escrito por Kavad Medeiros

“Sunshine”: Nova música de Liam Payne fará parte de nova animação da Disney

Gustavo Mioto está fora do "BBB 21"

Gustavo Mioto estreia álbum no Top 10 Global do Spotify